07 janeiro 2018

"Once upon a time..." - Episódio 319

Frederico: - Tanta gente que acredita que neste Universo infinito, somos os únicos Seres Inteligentes... Tanta informação e parece que o Ser Humano estupidifica a cada dia que passa...
Miguel: - Não me digam que alguém acredita que a Terra é plana lolololololololol, vê-se nos eclipses, quando as sombras da Terra tapam a Lua.
Foi assim que há milhares de anos se soube que a Terra era redonda lolololol

Frederico: - O Homem atinge sempre o limiar da Estupidez. Vivemos neste período. Já conseguimos tudo. Como não sabemos aproveitar, começamos a destruir tudo novamente. Muito mais fácil destruir do que construir para os que não tem
Moisés: - Na semana passada bateram-me à porta umas Testemunhas de Jeová. Eu que nem vi o acidente lololololol Disse que era Católico. A senhora tirou aquele livrinho deles e muito depressa, respondeu-me: - Deixe-me acabar a frase...
Sério!! Que lavagens cerebrais em pleno século XXI

Bruno: Os Alemães andam completamente insanos daquela cabeça. Querem receber mais não sei quantos muçulmanos. Se Hitler estivesse vivo, mandaria matar a sua espécie de eleição lololololol Os Loiros de olhos azuis... Anos depois ficam loucos das ideias
Cátia: - Daqui a uns tempos, Francisco irá ter tantas histórias para contar. Quando já não forem obrigatórias as inspecções de gás. Isto vai haver expulsões todos os dias lolololololol Não é Francisco?!
Francisco: - Eu! Discutir o sexo dos anjos? Lá quero saber disso para alguma coisa lolololol Quero sopas e descanso
Bruno: - A mana Francisca não existe

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Frederico: - O Homem atinge sempre o limiar da Estupidez. Vivemos neste período. Já conseguimos tudo. Como não sabemos aproveitar, começamos a destruir tudo novamente. Muito mais fácil destruir do que construir para os que não tem.

Ah! Este Frederico também é muito PHODA!

Meus desejos para 2018 são também estes ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bom ano 2018 com muita phoda ;)