24 dezembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 272

Em casa, Rodrigo retoma a conversa do carro, onde estava chocado com a prenda dada pelos amigos a André. Ele que só tinha recebido uma porcaria qualquer que custara dois euros na tiger...

Sebastião: - Não sejas tonto, era apenas uma troca simbólica...

Rodrigo: - Simbólica e o André recebeu um vale de uma viagem. Que estupidez... Com telemóveis e afim, vai uns dias para o Canadá. Há procura de um gajo que conhecera pela net e que o vira uma vez na vida...

Sebastião: - Cada um tem, as suas prioridades...

Rodrigo: - Atreve-te a oferecer-me uma merda de prenda de 5 euros, e troco-te na hora por outro que me dê mais.

Sebastião: - Eu amo-te, não sejas pateta...

Rodrigo: - Sempre te disse que sou um "boyfriend material"

Sebastião: - ''Boyfriend Material'". És o 'Namorado perfeito' um gajo que tem todas as qualidades de um bom namorado. Educado, com sentido de humor etc etc

Rodrigo: - Não sejas tonto, eu estou com um gajo que me pague o que quero e que me sustente. Achas que com este corpo, eu não tenho quem eu quero?! Deixa-me de dar presentes, e corro contigo em três tempos...

Sebastião pensa para si, este cabrão é apenas um interesseiro... Dou-lhe mais umas fodas e mando à merda...





2 comentários:

Mark disse...

O médico é fofinho. :)

Francisco disse...

Mark


Verdade, tem um ar muito giro

abraço amigo