03 novembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 118

Cátia e Filipe olham o rio, ali para os lados da Expo...

Cátia: - Pai conta-me toda a história da tua vida... Se me contares a verdade, prometo estar sempre do teu lado... Conta-me a sério, custa-me tanto saber que o Bruno saiba mais do que eu... Eu sei que ele me esconde coisas acerca da tua vida. Não entendo porque a mãe está sempre a atacar-te... Conta-se... Por favor... Tenho o direito de saber... Deves ter tantas histórias para contar que daria seguramente um livro daqueles melhores que os Jornalistas escrevem...

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Conte-me tudo. Também quero saber nos mínimos detalhes ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Uhmmmm bom saber que há alguém curioso com os meus contos :)

Beijão