07 setembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 24" ABBA "ONE OF US"

Pedro: - Desconfio que o Frederico tenha um amante mais fixo...
Miguel: - Tu é que dormes com ele, nem sei de quem falas (mentiu deliberadamente). Porque não falas ou acabas com ele?!
Pedro: - Porque já o sustentei muito, as nossas família e amigos conhecem-se... Achas que eu vou deitar tudo a perder e começar do zero?!
Miguel: - És um rapaz novo e giro, boa cama...
Pedro: - Por isso é que tenho que pagar para estar contigo. Nunca me fizeste um desconto...
Miguel: - Essa tua história, é para eu te dar um desconto?!
Pedro: - Dás?!
Miguel: - Claro que não. Há muitos meses, fiz-te um desconto e foste foder com aquele brasileiro e a pagar mais. Recordas-te?!
Pedro: - Era mais novo do que tu lolololol
Miguel: - Porque vieste me procurar de novo?! Sabes o meu preço
Pedro: - Sei que és uma boa foda
Miguel: - Pois... Tu também o és e eu cobro pra foder... Não fodo grátis...
Pedro: - Quem terá sido o cabrão que te fez o coração em gelo?! Não tens sentimentos?!


Miguel pegou no dinheiro, vestiu-se e saiu de casa... Olhou para o telemóvel e tinha uma mensagem... Pensou que fosse outro cliente...


André envia uma mensagem ao seu amigo Miguel: - Os homens são todos iguais, vou atirar a chave do meu coração ao fundo do mar...

Miguel respondeu em mensagem: Duas regras básicas desta vida: Não criar expectativas e NUNCA mendigar a atenção de alguém

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Não criar expectativas e NUNCA mendigar a atenção de alguém

Pura sabedoria!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Uma parte de toda uma sabedoria ;)

Beijão

Ro Fers disse...

concordo com estas duas regras...

Francisco disse...

Ro Fers

Deveriam estar sempre anotadas no espelho e na porta ;)