24 setembro 2017

100 Homens - 100 comentadores deste canto

Ontem fui ao Queer e uma vez mais, acho (eu por vezes tenho a mania, mas nunca acho nada de jeito) que este meu canto daria um documentário mais giro lololololol Modéstia minha...
Não irei falar de 100 homens, porque já nem me lembro quem foi o meu centésimo homem lolololol Assim, falo de 100 comentadores deste meu canto...

Começo peço João Roque que tinha assinava como pinguim há muitos anos atrás... Eu ainda nem era nascido ahahahahahhahaha e que foi o padrinho deste canto, tendo o divulgado a muitas pessoas. O meu muito Obrigado...
Depois passou por cá: o Bueno; o Blog Liker (que saudades deste canto); o Speedy ( o meu amigo Gonças que ainda andou por aqui uns 3 a 4 anos a comentar este canto; o TongZhi que fazia parte da velha guarda; o Myke (que saudades deste miudo); vários anónimos, alguns muitos desagradáveis, outros muitos fixes. Falarei dos mais fixes mais adiante; o Tiago, os 2 coelhos (que saudades deste casal); o X, o RuyA; o Se7e; o PedroA; o Adamwilde; Vários miguéis passaram por aqui ao longo destes 7 anos; o meia noite e um quarto 00h15 (que saudades também deste bom amigo); do Apolo; o Mark também passou por aqui nos primeiros comentadores (Grande abraço amigo), os anónimos LS e J, o ophiuchus, o sapo, o ricardo, o SadEyes (que saudades do nosso génio dos passatempos), o João e que depois foi Hórus, depois Kuma e mais não sei o quê, hoje é o João Fadário (grande abraço amigo).

Passou também o L, o Hugo, o Luís V que foi moderador no queer neste comentário (o teu amigo médico é todo jeitoso ;)
O aoc36 que quis sempre que eu escrevesse um livro, passou o Rabisco, o Narciso, o Martim; a Ana (primeira mulher a visitar este canto), o rovisco, o FilipeM, o vitória de Guimarães, o Manuel, o mutante, o André Castanheira (granda Maluco), o Herético, o Alexandre, o Paulo R, o Gil, o Ribatejano (abraço amigo), a BlueShell primeira Bloguista a comentar e seguir este meu canto (grande beijinho); o Pedro; The Beadle; a Tânia EXPinheiro; o António; o Luck r, o João Cristiano, o Hórus, o CineBoy, o Ricardo Mendes, o MR Lecker, o FOXX.

Que saudades do Arrakis, do Psimento, do abraço-te, da texwis girl; do misty dawn, do it´s me; do buttons, do verónico, a Margarida que ficou de escrever um livro acerca deste canto que o Anselmo tanto espera, o nonsense, o adolescente gay que está a organizar um sunset, o josé carvalho, o Paulo Vasco Pereira, o CMBA depois foi o CMBA 85 e por fim Carlos, o Horatius (um abraço amigo), o Moura, O Oliveirinha, o Selvagem, o Alex que publicou uma foto do seu rabo todo bom(podias ter deixado provar) lolololololol, o diário de uma mãe solteira; eu, os meus reflexos e afins, o Pedro Gonçalo, a minha amiga poetisa a Pérola :) Beijinho grande.

Passou o Jaime, o Evanir, a Luta é o caminho, o Hotei, o Hera Limes, O Miguel que muitos pensaram que casaríamos lolol, um outro Miguel que descobriu e seguiu muito tempo este canto, e por fim o Miguel R. (creio que não haja mais nenhum Miguel.
Passou o junta-te ao clube Gattaca; o sumido do Namorado lololol tu volta que estás perdoado; o Gaybriel, o R do Norte (que é feito de ti rapaz?)
o Sadlullby, o K, a linha do Oeste, a São, o Nelson Camacho d´magoito; o Tiago (grande beijo de amizade); o Kuma, o Carlos, o João Eduardo, o Cesare Borgia, o Rex, o Luis Rodrigues coelho coelho, o PI, a Sandra Afonso, o MSD, O pelaches, a Kyuhamasihara, o João Máximo que depois irá fazer o favor de publicar o meu livro, assim que a Margarida o Escrever lololololololol, a Lil(á)s; o Eolo, o Pedro Xavier, a Indigo, o irmão Santo António do Urinol e o Irmão Santo António do Limão; o Ruben, o Ilovemyshoes, o MikeP, o Gil Silva, um inconformado, o Paulo Parreira, o Homem, Homossexual e Pai, o Thyago Lopes, a teleny, o Daniel C da Silva (Lobinho), o Silvestre, a Cidália Ferreira, o José, o Camarada, a Paula, o Ricardo, o espermatozoide, just a guy, o Rui e o RO Fers...

"To Be Continued"

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Putz! muito tempo e muitas histórias. Um dos motivos que me levam a amar BlgsVille já a 10 anos. Um dia quem sabe e conto meus 1000 homens mulheres e gays ... rs

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto,

Já estou sentado... esperando que tu comeces a contar tudinho ;)

Beijão

Aoc36 disse...

Ainda tenho esperanças que o escrevas. Ahahahaab

Francisco disse...

Aoc36

Vamos ver o que acontece no futuro, assim que souber mais pormenores, será o primeiro da fila ;)

Grande abraço