02 abril 2017

2º Dia de Praia - Eurovision Suisse/Suiça Timebelle "Apollo"

Esta tarde fui à praia de Carcavelos com duas amigas. Acho que ando a dar uma de lésbico lolololol Deve ser por causa da hepatite A ahahhahaha

Estávamos a olhar as vistas, os gajos com vinte e poucos anos, andam todos bons ;) Não que eu os queira levar para a cama, mas são óptimos para lavar as vistas e tentar descobrir o que estará por dentro daqueles calções que dão até aos joelhos :)

Ao nosso lado, não muito longe estava um casal hetero. O Gajo era moreno e mesmo giro, ela daria um óptimo candeeiro cá em casa...

No meio da conversa, uma das gajas diz:

- Francisco! Já viste os pedaços de carne que aqui andam?! Sabes que agora não adianta criar um porco para ter direito a uma pequena linguiça de tempos a tempos.

- Francisco: - Casar?! Só mesmo com este aqui ao meu lado esquerdo. É bom todos os dias...

A minha amiga chocada diz: - Ups! Ele ouviu... Olha está a rir-se com a namorada...

Tempos modernos para alguns, modernices dirão outros. Eu apenas digo:- Um gajo que saiba do que gosta e que esteja seguro das suas calças... Ri-se com este tipo de comentários.

Ainda bem que existem Heteros :)

Gosto, mas para ficar no top 8 Sorry suisse

2 comentários:

Logan disse...

Não lhe vais tirar comida do prato por isso ele não tinha de ficar chateado :) fossem todos assim ;)

Francisco disse...

Logan

Só lhe tiraria uma lasquinha se ele assim o deixasse ;)