28 fevereiro 2017

Preto e Gay está na moda - Desfile da Mordomia 2015

Lá vou eu atirar mais uma acha para a fogueira lolololololololol

E, será que não é verdade que "Ser Preto e Ser Gay está na Moda"? Só agora deram conta disso?!

Claro que é mais fácil começar atirar pedras, ofender, partir para a agressão do que pensar por breves instantes... A meu ver o senhor só se esqueceu dos ciganos.

- Se um Negro andar na rua com o seu slogan "Black Power", tudo bem?! Se for um branco andar um "White Power"?!

- Negros disparam e atacam o senhor do KebaK e são heróis. O Polícia Branco que matou o filho do cigano por engano, o que aconteceu?!

- Os heteros são heteros, ou maxos. O Gays já vão em quantas denominações?! Mais duas ao rol de paneleiragem como: Heteros Flexíveis ou G0Ys

- Um Negro mata um Branco e nada acontece, um branco mata um negro e dizem as más línguas que a Beyoncé até dá dinheiro para haver tumultos

- A minha sobrinha de 8 anos tem de andar dois anos na catequese para ser Baptizada, o Cigano que marcou o golo de Portugal?! Pois

- Eu fui um dos que se candidatou às Casas da Câmara Municipal de Lisboa, fui ali à Sede em Entre Campos, onde me deram indicações contrárias de como poder concorrer às casa de renda mais baixas. Estava lá uma cigana, que disse que não tinha internet, tinha mais cordões de ouro ao peito que eu pensei por breves momentos se seria uma das senhoras de Viana. Foi acompanhada à Assistente Social porque uma das casas já era da senhora...
Next

Dizia alguém e bem...
2% dos Seres Humanos pensam efectivamente
3% Acha que sabe pensar
Os restantes 95%, nunca saberá o que significado de Pensar alguma vez na vida


8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sempre crítico e mordaz o amigo Francisco. Sempre pertinente.

Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto

Coitado do senhor que teve a infeliz ideia de dizer que Ser Negro e Gay está na moda...
Não se fala em mais nada neste país. Em Portugal, passou na TV um negro atirar um tiro quando foi a luta do KEBAK em Lisboa. Nana aconteceu...

Temos uma Ministra Negra e Angola disse: - Não és BEM VINDA.

Mas a filha do Presidente de Angola é DONA de metade deste país...

Curioso não é

Portugal no seu melhor

Beijos

Logan disse...

A minha mãe sempre disse que "Moda que é moda não fica bem a toda a gente" o que, neste campo se pode traduzir por, "há homens que sabem ser gays e outras que não sabem"....

Francisco disse...

Logan

Há tanta bicha que não passam de paneleiras mesmo :) lololol

Muitas devem ter a mania que são douturadas lolololol

Mark disse...

Gostaria eu muito de saber como é que aprendeste todas essas "categorias". (risos)

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Como sabes eu não sou de intrigas, mas foi um amigo. Um grande amigo que me deu essas definições toda num banco de jardim... Tudo à luz do dia, para não haver azos a comentários menos próprios eheheheheheh ;)

Risos

Grande abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

O que está a moda é o que dá dinheiro!!!

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Nem mais, e daqui pouco publico o filme que fui ver que deveria ter ganho muitos óscares :)