12 dezembro 2016

Religião - Pet Shop Boys "It's A Sin"

Todos sabem fazer piada acerca da Religião Católica, mas ninguém condena quem a profana. Será que isto tem algo de mal?!
Pode ter, para quem não sabe ser livre e pensante. Jesus Cristo disse que era pastor que que tomaria conta do seu rebanho, nunca disse que nunca poderia ser questionado. Até fazia muitas perguntas, e até desafiava os seus apóstolos com parábolas... O poder de tu decidires o caminho que queres. Deus nunca apontou uma pistola para que as pessoas rezassem ou o seguissem... É uma pequena diferença, entre tantas...


Por vezes gostava de Saber que Pecado Jeová cometeu para ter tanta testemunha pelo mundo ehehehehhehehehehehe
Sei fazer piadas de todas as religiões...

Se eu fizesse piada sobre muçulmanos, amanhã haveria uma manifestação, porque eu brinquei com a religião dos migrantes... Adorava saber quantos se riram, quando viram a primeira imagem. Isto sim, é Democracia. Porque se não souberes rir da tua própria religião. Tu não és livre...
Tanta seriedade, que nunca vi tal coisa lolololololol
Agora muitos de vós irão dizer que eu endoidei ao colocar gajas aqui. É para os meus amigos maxo anónimos que se dizem muito heteros e activos.
Não acreditem, tudo falsa :P

Eu sinto-me assim, tal e qual

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Adorável tudo isto Francisco. Que 2017 seja o início de um mundo menos hipócrita.

Beijão

Anónimo disse...

O gajo a chuchar no dedo... upa upa! xD

Abraço :3

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigado pelas tuas visitas constantes a este meu espaço :)

Francisco disse...

João Fadário

Tu lhe darias uma outra xuxa para ele xuxar a vida inteira :)