27 novembro 2016

Momentos do Moço - Gloria Trevi "todos me miran"

Algumas vezes tenho notado que o moço anda triste, que esconde a sua tristeza atrás de um sorriso ou de um "Está tudo bem", mas na realidade, não é nada disso. Penso que ele gostaria de viver aquele amor, numa época de putaria. Ele sofreu por alguns gajos e cansou se de estar sempre disponível para alguns gajos. Estudos apontam para quem vive na putaria, já sofreu muito por amor....
Alguns gajos diziam que ele era "puta" porque fodia com vários, as outras eram sérias que fodiam às escondidas e mentiam...
Um dia, o moço pensou: - Posso sofrer, mas quem quiser terá de pagar. Puta de borla nunca mais....
Se for sofrer que seja maquilhada, calada e de salto alto...


Chorar por ti?! Poupa-me... No mar de caralhos que é a minha vida, a tua pila foi uma gota no oceano...
O moço diz quem é a sua preferência, as bixas ficam esauridas e esquecem-se que não são as únicas opções... O moço recebe ajuda, pode optar receber menos, para estar com a preferência... Até hoje, nenhuma preferência ainda entendeu isso... lololololol
Querido guarda as tuas indirectas, porque vais precisar delas, quando o teu namorado te trocar por outro...
Algumas vezes que o moço refere: - Dás ajuda e sai mais barato que ter um amante.
Um destes dias, um coitado, postou algo do género: Com o meu namorado, ninguém fica de conversinha. O amante do namorado e amigo do casal escreve: - Isso mesmo, está de olho no que é teu... Não baixes as armas...
Tão estranho quando alguém termina há 6 meses com alguém, e assume um namoro de um ano com outro!!!! Tanta gente cega
Ouvi o moço dizer: "Ficaste com o meu dos meus clientes?! Então volta lá e faz direito, é que ele voltou a contactar-me..."
Muitos odeiam o moço, mas a visita diária ao seu facebook ou aqui a este canto, é todo o santo dia :)
Evita decepções amorosas, tem esquemas...
Tem 9 gajos querendo o moço e 1 o ignora o tempo todo. Adivinha quem ele quer?!
Isso mesmo, os 10 porque agora ele pede ajuda/cobra...

6 comentários:

Logan disse...

Até fazem fila... Uns com tanto outros com tão pouco...

Francisco disse...

Logan

Tens de fazer um workshop de Imagem :) Posso te recomendar se quiseres ;)

Superfunky disse...

Com tanta foto de homens diferentes, fiquei confundido...

Francisco disse...

Super Funky

Observa os gajos que são mais interessantes que as palavras ;)

No Limite do Oceano disse...

Salta pocinhas?!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Mais salta caminhas ;)