15 novembro 2016

Alone in Berlin - Belinda Carlisle "La Luna"

Ontem o moço foi às Amoreiras ver a ante-estreia do filme "Alone in Berlin", filme que concorreu para os ursos de ouro. Quem sabe se não estará presente na noite de oscares :) Um filme baseado em factos verídicos passados na Alemanha Nazi...
O moço já não se lembrava de ir ao cinema com tanta gente a comer pipocas e beber coca-cola... Não querendo ser mal interpretado, o melhor é dizer que nunca tinha estado no meio de tanto Azeiteiro e Pacóvios lololololololol E, a quantidades de telemóveis a tocar durante o filme?!

Cheira-me que o meu recente anónimo, também lá esteve... Cheira-me...

Quando a sessão acabou, ele e o seu "novo amigo" desceram a Avenida José António Aguiar para uma festa que estava a decorrer num quarto de hotel...

Ainda teve a oportunidade de ver a Lua, que estava 35 mil kms mais perto da Terra :)

"To be continued..."

8 comentários:

Anónimo disse...

Fora a azeitice, valeu a pena o filme? ^^

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pela empolgação deve ter sido uma noite memorável regada a muitas "pipocadas" ... rs

Magg disse...

Desatei-me a rir com a 1ª imagem ... a mãe quis logo saber o que se passava ,mostrei-lhe a imagem e escangalhou-se a rir também ... Arranca-me o telemóvel da mão para mostrar ao meu pai que estava na sala.

Enquanto isso, lembro-me que o pai tem o péssimo hábito de investigar os telemóveis que lhe passam para a mão.

Um sorriso começa-me a formar, deixa estar , se isso acontecer ele apanha um susto do caraças a ler o blog do Francisco.

As gargalhadas na sala transformam-se num silêncio sepulcral ...

Passados uns minutos ... vem a mãe ter comigo , com um sorriso, ainda que envergonhada : ÓHHH Magg que coisas esquisitas é que andas a ver ?!!!

AHAHAHAHAh !!! busted ...

Francisco disse...

João Fadário

Vais gostar ;) está atento quando for para as salas :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Um Must kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Francisco disse...

Magg

Não quero causar conflitos diplomáticos ...

Ainda bem que te riste :)

Magg disse...

Sem problemas Francisco ... A comédia e um peso pesado na minha vida. A minha família já está mais do que habituada ;).

Francisco disse...

Magg

Este canto é para ser lido com Ironia e Sentido de Humor Negro :)