29 maio 2016

Rock in Rio 2016 - Ivete Sangalo - Amanda Chang - Pedro Cazanova - Maroon 5

Ontem foi a vez de ir ao Rock in Rio... Impressionante a quantidade de gente naquele espaço (70 a 80 mil pessoas) E, creio que os bilhetes mais baratos eram através da BP com 1500 pontos e o preço seria 43 euros...
Quem disse que Daniela Mercury ´é que o furação. Que deixa a droga ehehehehe

Ivete Sangalo não parou um minuto. Que energia... 
Que saudades dos "Martelinhos" dos anos 90
Amanda Chang
Muito fixe :) "Pedro Cazanova"
Assim começam os Maroon 5 Antes eram os isqueiros, agora são as luzes dos telemóveis Top de Gama... No comments... Cada um tem as suas prioridades


8 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Adorei o concerto dos Maroon 5, não contava ter gostado :-)

Daniela Silva disse...

Adoro a Ivete e os Maroon 5 :)


Beijinho e bom domingo
http://danielasilbvablogof.blogspot.pt

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Fiquei fã ;)

Francisco disse...

Daniela Silva

;)

Beijinhos

Mark disse...

Eu só fui ao RiR em 2004. Era miúdo e levaram-me a ver a Britney. Hahah

Tu e o Limite foram ver os Maroon? :)

Francisco disse...

Mark

Eu fui, o Limite não faço a mínima ideia

No Limite do Oceano disse...

Mark vi em casa e vi mais de perto LOL, e poupei uma pipa de massa, não me apanhavam por lá.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Ouvi dizer que o jantar da bloguesfera seria para as tuas bandas ahahahahhahahahahahahha