09 maio 2016

Cathy Mary e Pessoal que votou na Esquerda Unida - Jennifer Lopez "Lambada / On The Floor"

Para mais algum esclarecimento, acerca do alcatrão que custou para chegar a casa do Sr 1º Ministro que não ganhou com a Maioria... Favor consultar a CM de Sintra...

Os senhores que fizeram o auto-estrada de Lisboa ao Porto no tempo do Cavaco Silva, roubaram menos que este...

Ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Biba a Esquerda e os Migrantes amigos do amigo Costa?! A quantos é que ele deu abrigo com aquela casa?!

Alguém precisa de corda?! Para amarrar o burro... ahahahahahahahahahahahhahahahahahah

E, o Benfica vai ser o Campeão ahahahahahahahahahahahhahaha

Ai Povinho este que habita este meu pais da treta...

8 comentários:

Ribatejano disse...

Ao que parece o Passos Coelho já não mora em Massamá (foi o que ouvi dizer).

Quanto ao resto é conversa de ressabiados. loooooooool

Homem, Homossexual e Pai disse...

Esta sua fase está me obrigando a conhecer todas as musicas da Jlo! rsrsr

Francisco disse...

Ribatejano

Que eu saiba, o senhor continua casado, logo por exclusão de parte não deve ter ido viver para casa da ex-mulher ou casa de algum amigo ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaha

Eu ressabiado?!

Mais 15 anos, já estou a fazer tijolo amigo lolololololololol

Francisco disse...

Homem Homossexual e Pai

É para eu ter mais visitas de heteros, eles gostam de ver gajas :)

Anónimo disse...

Olha que não sei se o Benfica é campeão, tudo se resolverá na última jornada! :P

Francisco disse...

Sphinx

Qual a dúvida?! hehehehhehehehehheheheh

Vamos ver amigo

Ribatejano disse...

Não és tu o ressabiado, é quem "inventa" essas anedotas. lol

Francisco disse...

Ribatejano

Pois lololololol

Eu apanho-as na net lolololololol