27 março 2016

Dia Mundial dos Centros Históricos (Museus) - DALIDA "Mourir sur scéne"

Hoje é o dia Mundial dos Centros Históricos ehehehehehe Passado é nos museus... Dizem que Roma é um museu a céu aberto.... Tenho que ir a Roma
Hoje também é o Dia do Teatro, onde já fiz por diversas vezes o papel de "Otário..."
Descobri que existem vários perfis no Manhunt com a frase: "Um café não mata nem compromete..."

Este blogue promete ehehehehehehehehehehe

Adoro alguns que no meio da conversa, porque vem sempre aquela máxima: - Que fazes na vida?!

Experimentem dizer que trabalham num call center, mesmo que seja mentira... Depois digam-me se não tenho razão...

Tantos gajos que andam e frequentam ginásios e continuam sozinho... Ou arranjam com cada personagem... Medooooooooooooooooo

Verdade!! Quem feio ama, bonito lhe parece... Uma máxima perfeita para os outros lololololol ou para os mais desesperados que nem uma queca arranjam...

Algumas ilusões e mais desilusões... O que vale é que tudo passa...
Às vezes, beber um café sozinho é do melhor ;)
Afinal! Aquele não era melhor do que eu... Voltam sempre :) don´t forget... Always...
O que não falta são substitutos para um ou mais cafés ;)

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Um café tem muito que se lhe diga, e eu raramente bebo café lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Eu estou a reduzir os meus :)