07 fevereiro 2016

Acordado - Vem Dançar Kuduro

Ontem esteve um tempo de porcaria e acabei por ficar em casa... Não fui brincar ao Carnaval ehehhehehhe

Hoje fui acordado com algumas mensagens de alguns que foram brincar ao Carnaval, e que estavam agora a ir para casa... A noite deve ter sido tão boa, que muitos lembraram-se de mim... Tsk Tsk Tsk... Hoje é Domingo, dia dos "Sobrinhos"... TP

Por outro lado é bom ter despertadores e assim, tenho mais tempo para os meus sobrinhos. Por outro, fez-me lembrar uma anedota de gays e bichas

"Uma Bicha desesperada colocou um anúncio num jornal/Plataforma Gay: "Procuro Marido..."

Recebeu imensas respostas com a seguinte mensagem:
"Leva o meu..."

Só o Governo da Esquerda Unida é que mantém a TAP com milhões de prejuízos anuais debaixo da alçada do Estado...

8 comentários:

Logan disse...

Bom Domingo :p

Francisco disse...

Logan

Igual para ti :)

Horatius disse...

E os sobrinhos são sempre melhores que as bichas... LOL
Tens quantos sobrinhos, Francisco?

A TAP, se não desse dinheiro, não havia privado que a quisesse... Digo eu, que nada percebo de economia, finanças e empresas...

Francisco disse...

Horatius,

Vou em 9 :) já fazem moça no Natal e aniversários ;)

Unknown disse...

pela foto parece que estavas com calor, lol.

Francisco disse...

GBBB

Não sou eu, mas eu dava-lhe os calores ehehehehehehehheehheeh

Lobo disse...

Essa foto... UI UI lol Mas que grande Carnaval! AHAHAHAH

Francisco disse...

Namorado

Que Carnaval :)