27 dezembro 2015

Bom Domingo - Cascada "Everytime we touch"

Bom Domingo :)






12 comentários:

Paulo Silva disse...

BELÍSSIMO Domingo, amigo.

Francisco disse...

Paulo Silva

Com muito Sol ;)

Logan disse...

Essa música, geez, foste mesmo ao baú dos tesourinhos... :D
Adorei a das uvas passas ahah, por acaso acho que não faria o sacrifício de comer uvas passas por ninguém, que nojo bah.

No Limite do Oceano disse...

Bom domingo para ti também. Não me importo de ficar com as uvas passas!

Francisco disse...

Logan,

Já provaste passas em cima de algum peito masculino?! Gelo também sabe bem no Verão ;)

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

E ficas satisfeito?! Olha que são doze durante doze badaladas lololol Achas que aguentas?! eehehehehehehehehhe Comer as passas de seguida lololol

Mark disse...

Boa segunda, agora. :)

Hahahah, quando era miúdo, a Cascada só me fazia lembrar uma cascata. (risos)

Francisco disse...

Mark

Já?! Ainda estou a seleccionar os gajos para o post e depois agenda-lo lolololol

Boa Semana e 2ª feira :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Gostei muito do primeiro :P

Francisco disse...

Mikel S

Ehehehehehehehehehe ;)

Anónimo disse...

Adoro passas! Acho que fica bem com tudo! Mas com gajo ainda não me tinha lembrado! Acho que vair ser a minha próxima receita! ;-) ZM

Francisco disse...

ZM

Depois conta como foi :) SFF