26 dezembro 2015

A tua Cara não me é estranha - FF interpreta Kate Bush

No desafio do Namorado, onde o Super Funky diz: "Personalidade que o amigo secreto o faz lembrar? Zac Efron (Pelo menos pela foto do blog do seu perfil, apesar de estar de costas)"

Quem me conhece ao vivo e a cores, pode opinar também se quiser. Hoje e por hoje, eu permito :)


Nos meus 20 anos, muitos juravam a pés juntos que eu seria irmão gémeo do James Dean lolololol tenho fotos, onde eu usava a dita polpa lololol

Nos meus 30 anos, muitos e muitas diziam que eu tinha traços que fazia lembrar o Ken Reaves

De alguns anos para cá, este é o actor que muitos dizem eu ser parecido...

Um anónimo que afirma que me conhece (diz ele) que eu pareço mais o Robin Williams

10 comentários:

Ribatejano disse...

Eu prefiro que não sejas parecido com mais ninguém além de ti próprio.

Toma!!!

Logan disse...

lembro-me de ter viciado nessa atuação na altura... brutal <3

Francisco disse...

Ribatejano,

Um anónimo diz que eu pareço o Robin Williams

Francisco disse...

Logan

O Trocadilho está no FF. Alguém que se pronuncie se quiser e mais não digo :)

Mark disse...

O FF é um artista de mão cheia. Multifacetado.

abraço, amigo.

Unknown disse...

Só és parecido com actores giros?

Francisco disse...

Mark

Adoro o FF

Grande abraço amigo

Francisco disse...

GBBB

Tu conheces-me pessoalmente, podes dar a tua opinião :)

No Limite do Oceano disse...

Disseram-me que eu tinha um irmão gémeo ontem, talvez fale disso, ou talvez não, ainda estou a ponderar no assunto lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Tu escreve homem, tu escreve :)