04 novembro 2015

OS POLÍTICOS PORTUGUESES DÃO-ME NOJO - Conjunto Maria Albertina "O Emigrante"

Os políticos portugueses metem nojo. Um Português paga impostos, paga taxas moderadoras e consegue um médico de recurso que é contratado pelo Centro de Saúde através de uma EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO. Sabiam desta?!

Pior é saber que os refugiados vão ter Médico de Família numa semana e não irão pagar taxas moderadoras.

Vá amigos façam mais manifestações, para virem mais emigrantes. Enquanto que os Jovens Médicos e Enfermeiros estão a emigrar todos.

Uns emigram e os outros podem mostrar cartões de como trabalham na Assembleia da República e ficam imunes lololololololololol

Afinal, dizem que a merda não cheira a quem já lá está no meio...

De facto é como disse um turista no metro hoje:

Este país é a sanita do mundo. A merda toda está aqui toda e bem acumulada neste canto...

Acho que alguns bloguers ainda vão engolir muita coisa.... Cheira-me...

10 comentários:

Unknown disse...

Demorei 15 anos a ter médico de família em Gaia. Este ano recebi uma carta da ARS a dizer que como não vou ao CS há mais de 3 anos me vão cancelar o médico. WTF?
Quando me foi atribuído, num qualquer mês de Novembro pedi para marcarem consulta para conhecer o rapaz. Só havia vaga em Maio do ano seguinte. Disse "deixe estar, não sei se estarei doente nessa altura"

Francisco disse...

GBBB

Não és migrante, vens de Paris de França, logo não conta lolololololololololol

Mark disse...

Eu tenho médico de família, felizmente, embora nunca lá vá; todavia, a notícia indignou-me. É inaceitável que haja um milhão de portugueses sem médico de família e prontamente inscrevem os refugiados nos centros de saúde. Sem comentários adicionais. É revoltante o suficiente.

Francisco disse...

Mark

É Revoltante e vergonhoso mesmo amigo

Grande abraço amigo Mark :)

No Limite do Oceano disse...

Eu não tenho médico de família e devo muito ao que tinha e que faleceu. Agora não sei como é...

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Não deve ser muito diferente dos outros Centros de Saúde :(

Lobo disse...

Sobre essa dos bloguers... bom da parte que me toca não tenho nada a engolir. Apenas considero que se tivesse num caso semelhante também gostaria de ser ajudado. E prefiro fazer e errar do que viver eternamente no "se". Mas isto são posturas na vida.

Sobre a notícia em concreto, não sei em que moldes são atribuídos os médicos de família nesses casos. No meio também tenho médico de família e também recebi uma carta a dizer que me iam cancelar dado que não aparecia por lá há mais de 3 anos. O assunto resolveu-se porque fui dizer no Centro de Saúde dizer que estava interessado em manter o médico. Mas como todos os outros, se quiser uma consulta de urgência tenho que me levantar às 6h para ir para a porta do centro de saúde. Felizmente tenho seguro de saúde para as urgências urgentes.

Francisco disse...

Namorado,

Deves ter a mania, lololololol E, quem foi que te disse que era para ti?! Enganaram-te ehehehehehehheheheheheh

Foi uma piada para duas "amigas" especiais e "elas" sabem que eu as amo muito também... É reciproco :)

Lobo disse...

Não sei se foi para mim, mas achei que podia comentar lol

Francisco disse...

Namorado,

Não foi, nem é seguramente para ti :D

Podes comentar tudo, inclusive os meus "ódios de estimação" que são eles que fazem mais publicidade a este canto lololololololol