28 julho 2015

Cookies - Madonna "Like It Or Not"

Não entendo o que a UE quer que eu participe?!

- Quer saber os sites onde vou buscar os Gajos Podres de Bons;

- Quer saber os meus pensamentos?! Não vivo num país livre com Liberdade de Expressão?!

A outra menina ganha um prémio porque fala num lápis e num papel. Eu não posso ser um "Je suis Charlie", já está demodé...

Se quiserem colocar dinheiro na minha conta, não me importo de colocar aqui o meu NIB o IBAN é PT50 :)

Pode ser?!

Esta é a vergonha Americana (Onde acham que são super Inteligentes)

8 comentários:

Superfunky disse...

Uma vergonha! Dito!

Logan disse...

Por acaso eu também quero saber onde é que vais buscar os gajos podres de bons !

Francisco disse...

Super Funky

:( É o mundo onde vivemos, com uma arma somos os maiores lololololol

Penas eles não estarem nas torres do 11/9

Francisco disse...

Logan,

Só se pedires com muito amor e carinho e algum jeitinho lololol

Muitas fotos tem o endereço do site ;)

No Limite do Oceano disse...

Shame on him!!!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Engraçado que os Negros ditos AfroAmerican não disseram nada até agora

lolololololololol

O Gajo deveria ter vergonha na cara

Lobo disse...

Realmente esse americano é um nojo.

Francisco disse...

Namorado,

Quem tem dinheiro acha que pode matar o que quiser, são abençoados por deus lololololololol

Tamanha ignorância