08 junho 2015

Perguntas do João - Whitney Houston "Try It On My Own"


O João que escrevia o Blogue "Virgulas do Destino", fez 7 perguntas lolololoolo Ainda bem que eu coloquei um limite ehehehehehehehehe

Eis minha lista de perguntas! xD


Como surgiu o teu gosto pela escrita? É desde sempre ou foi algo que despertou repentinamente?
Francisco: Confesso que nunca tive "queda" para escrever o que quer que seja. Quando me apaixonei pelo Ruben, quase que rebentava todos os dias. Sabes aquele momento em que queres gritar aos 7 céus que estás apaixonado. Não correu bem, como acontece com milhões de pessoas. Conhecemos a pessoas na Hora e no momento Errado. Depois existe aquela vontade de gritar, de falar, de partilhar aquilo que temos o coração cheio. Assim, o fiz. Comecei a escrever um tipo de diário. Mostrei a vários amigos, que me disseram: Francisco! Tu escreve um livro... LOLOLOLOL

Depois fui aprendendo com um empurrão daqui, outro dali. Sugestões de quem me lia e me ia dando dicas. Pessoas que pediam para eu reformular o que tinha escrito, porque não tinham entendido. Aos dias de hoje, ainda muitos de vós, ainda não conseguem detectar quando escrevo com sarcasmo ou a falar a sério. Mea Culpa...

Alguma vez pensaste em criar um novo blog e dizer adeus a este?
Francisco: Sim! Por diversas vezes. O que me leva a não o fazer. São os seguidores que me pedem mais e mais. Gostam de ler este canto, de manhã, tarde, à noite, antes de irem dormir. Sei que existem vários que lêem este canto, enquanto tomam o pequeno almoço, pausa de café...

Abrir outro blogue, levaria os mesmos pensamentos. Assim, estão aqui todos os rascunhos :D

Já conheceste bloggers pessoalmente, que te arrependeste de conhecer?
Francisco: Arrepender é uma palavra forte. Que tive menos simpatia,?! Sim. Os envolvidos sabem-no, não abrimos guerra. Cada um é livre de escrever o que quiser no seu canto. E, só lê, quem quer. Não podemos agradar gregos e romanos. O que me chateia são aqueles que escrevem grandes lições de amor, e depois vem cá a casa conhecer o meu sofá. LOLOLOLOLOL
Posso partilhar contigo, que existe um que adora o namorado. Eu pensava que o namorado tivesse entre os 25 e os 50 anos. Nada disso, o namorado tem 70 anos e sustenta-lhe o bom gosto. Cada um sabe de si e Deus de todos...

Qual foi a pessoa que tiveste mais gosto em conhecer na tua vida? [a tua avó não conta]
Francisco: Foram tantas. Desde família, amigos de família, amigos de infância, de escola primária, preparatória, secundária e faculdade. Tanto a nível de colegas, como de professores, auxiliares, pessoas da secretaria. No Mundo Gay, conheci tanta gente porreira e que me ensinaram tanto. Hoje encontro pessoal descompensado, mas isso é outra nota de quinhentos. Também já conheci pessoal super fixe.

Posso Incluir aqui o Rúben, o Nuno, o Miguel, o Filipe, o Hélder, os vários Pedros, Carlos, e Luises. O Paulo e o Sérgio (mais recentes) também podem ser incluídos.

Da Bloguesfera, tenho mais contacto contigo, com o Mark, com a Margarida e João Roque.

Qual a tua música preferida?
Francisco: Tenho Várias. Depende do momento e da disposição. Posso dizer: "La Isla Bonita" da Madonna que marca um época muito especial para mim :)

Qual o teu livro favorito?
Francisco: "Os Filhos da droga" da Cristhianne F

Qual foi o filme que consideraste o mais emocionante que viste até hoje?
Francisco: ET, Titanic, Filadélfia, Lista de Shindler; entre outro.

8 comentários:

João disse...

Sim senhor, gostei bastante das tuas respostas! Parabéns! ^^

Abraço grande :3

Francisco disse...

João,

Obrigado. :) O Livro sai para o Natal ahahahahahhahahahahaha

Brincadeirinha

Grande abraço amigo

Mark disse...

Gostei das respostas. Boas perguntas as do João.

Adoro a "La Isla Bonita" também, bem como aprecio a maioria dos filmes que referiste.


um abraço.

Daniela Silva disse...

Foi interessante ficar a saber mais sobre ti...

Beijinho e boa semana ♥

Francisco disse...

Mark,

O João deveria ter seguido a área de jornalismo. Digo eu ;)

Grande abraço amigo

Francisco disse...

Daniela Silva

;)

também podes fazer até 7 perguntas lololol

Boa semana tb para ti

Beijinhos

No Limite do Oceano disse...

Ora aqui estão mais perguntas, como tenho por vezes o (mau) hábito de ler os blogues do mais recente para o mais antigo corro o risco de me repetir :-S

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

As perguntas são respondidas por ordem de chegada. Se Repetires as perguntas, pois lolol Terei que repetir as respostas eheheeeheheh