26 abril 2015

Cignos - Madonna "Celebration"

Está a decorrer a Gala do Cignos aqui :)

Coube-me a mim a difícil tarefa, dificílima tarefa, (difíceis ?! Somos todas nós) eheheheheh
E, o prémio de melhor música, (São todas iguais, só dão música... Não dão mais nada?!)
Esperem?! Onde está o Blogue do Francisco?! Uhmmmmmm
Não estou nomeado?! Afinal, "Há sempre alguém" que dá mais música do que eu ehehehe
Os Nomeados para a Melhor Música em Blogue LGBT são: É melhor sentar-me porque já me cansei de dizer tanta coisa. Cansei de Ser Hétero por Miguel R... Onde fica o limite da música, no limite do Oceano?! Escrito pelo mesmo Autor... Amigos nunca são demais e difíceis de encontrar escrito por Sad Eyes no Good Friends are hard to find.
Bora fazer uma festa ou um clube no "Junta-te ao Clube" por Gattaca. Por fim "pequei, trinquei. Amora ou Limão Silvestre", tudo isto pode ser encontrado no Blogue do Silvestre

Já falei demais, e o prémio vai para?! Um Deus caído no Olimpo.... Não?! Então quem é que está a dar o prémio?! LOLOl

Agora a sério! Boa Sorte a todos, e o prémio vai para:

Good friends are hard to find, por Sérgio

4 comentários:

Lobo disse...

Espero que o Sérgio regresse! :)

Francisco disse...

Namorado,

É um sentimento partilhado por todos da Bloguesfera. Quanto ao seu regresso, só ele o poderá dizer :)

Abraço e uma vez mais parabéns pela iniciativa

João Roque disse...

Sim, o Sérgio faz falta à blogo...

Francisco disse...

João Roque,

De facto sim, como tantos outros que acabaram por desistir... :(