03 abril 2015

A long time ago - Pertti Kurikan Nimipäivät "Aina mun pitää"

A Idade Medieval estava instalada no centro da Europa. Do Norte da Europa chegavam histórias de Príncipes e Princesas, de Trolls, de Seres Mágicos que ajudavam os mais necessitados a conseguir ultrapassar as dificuldades. As Pessoas ficavam boas, e lá se esqueciam do Bem que tinha sido feito a eles. Já tinham de novo força, para começar a fazer merda...

Muitos afirmavam: "Eu fui tocado por Deus"... e depois acabavam assim:

"Amores! Eu é que sei, e só vos digo, se vocês pagarem "

lolololololololololololololololololololol

Assim, estará a Finlândia representada na Eurovisão

Do Norte da Europa, chegam-nos Deuses todos Bons e giros.
Nos dias de Hoje, temos o Estado Islâmico a praticar as mesmas atrocidades...

Caso para dizer: "Ao menos sejam Originais..." Vejam lá se conseguem produzir algo de bom? É que até à data de Hoje, ainda nenhuma Religião lá chegou. Marquem a Diferença pela Positiva. Que pela Negativa, basta-me ligar a Televisão... Certo?!

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

O Estado Islâmico também concorre ao festival da Eurovisão? Fiquei confuso lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Eles tem concursos com meninas a dizerem de cor e salteado Frases Corão

Para ver qual tem a melhor memória...

Decorar e Repetir e não Questionar :P