28 janeiro 2015

Call Center - Boney M. "Rasputin"

Francisco: O Chefe irá dar-lhe a mesma informação que eu lhe estou a disponibilizar neste momento. Um Supervisor?! A resposta também irá ser a mesma. Um Director não temos. Pode ser um Coordenador?!

Miguel: - Francisco! Só me lixas... Não poderias ter acabado a chamada?

Francisco: Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Queria falar com alguém importante. Ouvi dizer que tinhas "Sangue Azul" lolololololololol

Esta merda de Categorias Profissionais, onde eu nunca percebo quem é que manda mais na empresa lolololololololololololol

Tenho vontade de dizer: "Deixa de ser Burra ou Burro" sem ofensa para os ditos animais que apelidámos de "burros"

Otário/a?! Que te interessa o desconto, se estas a ligar para um 808 há mais de meia hora?!

O Desconto vai sempre reflectido na factura, basta olhares para a parte certa da factura?!

Mesmo que o desconto seja 10% como fazem os teus "amigos" da EDP. Tens de ter uma factura de 30 euros, para teres um desconto de 3 euros. SIM?!

Amor! Onde vão 3 euros de desconto neste momento a ligares para um 808?!

A tua factura já tem de ser 150 euros para teres 15 euros de desconto, fora os Impostos Duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Como é possível haver tanta gente burra num país tão pequenino?!

4 comentários:

Unknown disse...

consanguinidade

Anónimo disse...

As pessoas não são burras, apenas tem a "pdm" - puta da mania. ^^

Abraço :3

Francisco disse...

Leonel S

Só pode :)

Francisco disse...

João

Também, muito pdm :P