04 dezembro 2014

Boa 5ª Feira - Bonnie Tyler & Kareen Antonn "Si demain... (Turn Around)"

Tem tanta bicha que poderia ajudar o Pai Natal na distribuição dos presentes... Em alguns caso, teríamos de avisar a TAP, por causa de algum avião se passar perto LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Ou então dizer: "Baixa lá a cabeça, que o avião quer passar..."

Que culpa tenho eu, se tenho "saída" ehehehehehehehehe Inbejosas ehehehehhehe
Tem é "sérios" que desviam o olhar e depois aparecem a dizer que não nos viram LOLOLOLOLOLOL
Adoro os quem tem a mania... LOLOLOLOL
Tantos
LOLOLOLOLOL
Já não falta tudo para o Natal

2 comentários:

Mark disse...

Aquele do "por que eu não arrumo um namorado", matou-me. LOOOOL

Francisco disse...

Mark

O que eu me fartei de me rir, quando o recebi e quando o publiquei :D

ehehehehehehehehheeheh