17 outubro 2014

Horatius - É O Tchan Na Selva

O Horatius pergunta-me o que passa comigo por eu falar tanto no Estado Islâmico?!

Basta recuar aqui neste espaço e podem ver que eu já estive em vários países árabes e adorei. Adoro a Cultura, mas acho o povo uma simpatia. E, os verdadeiros Mulçumanos não pregam em nada, aquilo que o Estado Islâmico diz ser o "Corão" e muito menos tem haver com o "Corão" pregado pelas Mesquitas da Europa e Américas... Os Reis da Jordânia e os Reis de Marrocos dão exemplos de que as mentalidades tem de andar para a frente, e não andar para trás...

Engraçado que aceitamos de ânimo leve, que a Comunidade Mulçumana se revolte em Paris de França, porque um policia bateu num árabe. Pediu a identificação a uma mulher toda tapada...Etc etc E, até houve aqui uma troca de palavras com outro bloguer...

No Paquistão, uma Cristã Chamada Asia Bibi foi condenada à morte porque discutiu com uma mulçumana acerca de religião. Ambas falavam do mesmo Deus, apenas dão um nome diferente. Assim como existe o Pierre e o Peter...

Ora como o Paquistão é Mulçumano, lá quem não for mulçumano pode morrer, só por dar aquela palha... E, a cristão vai morrer assim como muitos cristãos na Nigéria e outros países que tais... LOLOLOLOLOLOLOLOL

Em Portugal, tivemos a PIDE, onde as pessoas eram torturadas e presas só por dar aquela palha...

Anos mais tarde em Portugal, houve um jantar entre 4 Bichas.

Uma, é dona de uma cadeia de supermercados, mudou a "Sede da Empresa" para o estrangeiro. Quando faz promoções, o pessoal até se mata para levar um iogurte quase fora de prazo...

Outra, é dona de uma empresa e que diz que o "Povo aguenta tudo". Ganhou tanto dinheiro, que pode comprar a empresa à anfitriã do jantar.

A 3 é filha de uma grande escritora e que adora fazer birrinhas...

Por último, a anfitriã que diz ter em sua posse 5 milhões. E, que vai repartir os mesmos pelas amigas

Todas questionam: E o outro milhão é para quem?!

Anfitriã: Manasssssssssssssssssssssss! É como dizia o Outro que esteve em frente àquele paízinho que disse um dia: É só fazer contas...

Todos em coro: E o Povo?!

Anfitriã: Povo?! Qual povo?! De quem falais?!

- Aqueles que reclamam e depois colocam "Bloqueio de Chamadas Activo" no telemóvel;

- Já ligaram depois das 19 horas para um povinho. Se for para falar com Gaja atende o marido ou vice versa. E dizem: Quem é?!

- Aqueles que estão putos da vida e que dão nota máxima?!

- Aqueles que colocam os filhos de 5 anos, na música, dança, piano, inglês, e que quando ligas para o filho quando tem 20 anos. Ouves a mãe ou o pai a dizer: Eu é que sei...

- Ou, ainda aquele que fazes um questionário e tens a/o mulher/ marido aos berros a dar uma nota por cima...

- Um Povo que sabia mais com a 4ª Classe, do que sabem actualmente os Licenciados e os Mestres...

Se a outra cabra, não tivesse aberto as bordas da peida, a Ponte 25 de Abril era minha e muitos mais milhões

Buaáááá´´aaáá´´aáá´´aáá´´aáá´´aááááá´´aááááá´´aáááá´´aáááá

6 comentários:

Horatius disse...

Francisco, este texto é "louco". Passas de uns assuntos para os outros com uma facilidade, que eu perco-me no emaranhado das tuas palavras... lolol

Francisco disse...

Horatius,

Queres que traduza?! :PPPPPPP

Tenho que começar a vender mapas dos meus textos, para não te "perderes"

ehehehehehheheheheh

Lobo disse...

Tanta revolta que fiquei baralhado como o Horatius LOL pelo menos com a parte final do texto LOL

Francisco disse...

Namorado,

Revolta?!

Nada disso, indignado apenas com alguns acontecimentos lololololol

A parte final, é ligares a TV lolololololololololololol

Anónimo disse...

Perdeu-se muito nos últimos anos. Eu noto na minha geração a diferença. Acho que se a geração que está agora fosse como a minha estariam bem melhor, mas caminham para algo indescritível. A partir da década de 90 a coisa descambou por completo...

Francisco disse...

João

Este país sempre se perdeu lolololol