19 outubro 2014

Ensino - Linda De Suza "Ne pleure pas"

Li algures que o programa da SIC "Nós por cá", vão estar de volta...

Quando volta o programa da "Noite da Má Língua"?!

Engraçado!

Num país de Doutores e Mestres, ainda se pergunta qual a diferença do Bes/Banco Novo...

Então!? E o Banco Mau?! Que aconteceu?!

Lembro-me de uma notícia de alguém que tinha perdido milhões, e depois... Nada...

No meu tempo, se ficasse doente. Os trabalhos de casa, chegava por um qualquer colega ou pela própria professora...
Este canto, tem uma cruz do lado direito para quem não gostar...
Por as pessoas não quererem saber da Matemática, é que passam notícias destas na TV

Um Homem andou 45 dias a pé até ao Japão. Começou onde?!

De Lisboa a Santiago de Compostela, dizem os entendidos que demora cerca de um mês. 45 dias, é mês e meio lolololololololol

Depois juntam-se todos e tiram fotografias. os Novos Jornalistas deste país...
Tantos Magalhães e pen´s oferecidas. Para?!
Já repararam que os nomes dos Betos são enormes: Santiago, António, Salvador, e tudo com Maria em segundo nome...

Depois com a idade, passam a ter apenas uma Silaba..

8 comentários:

Lobo disse...

Eu não sou beto lolol

Francisco disse...

Namorado

Como te chamas?

lololololololol

ehehehehehehehehehe

Homem, Homossexual e Pai disse...

Otimos estes quadrinhos ! sou professor, filho de professores, e as novas geraç~eos vão por tudo abaixo mesmo! muito bom!

Francisco disse...

Homem, Homossexual e Pai,

Uma realidade bem portuga :S

Mark disse...

Eu ouvi dizer que a SIC tinha intenções de retomar "A Noite da Má Língua", formato do qual não me lembro.

Quanto aos nomes, estão de tal forma vulgarizados que me irritam. A quantidade de "Leonores" e de "Tomáses" por metro quadrado é insuportavelmente irritante. Não têm nada de "queque" e muito já de vulgar.

Francisco disse...

Mark

Tenho um tomas na família :)

Gostava imenso da noite da má língua :)

abraço

Anónimo disse...

Grande post, concordo plenamente com toda a informação, mas infelizmente as pessoas não estão mesmo para se chatear, fico parvo como já existem tablets para miúdos de 3 anos...!

Eu só tive o meu primeiro computador aos 18 anos e sabe Deus! :(

Francisco disse...

João

Obrigado :)