22 outubro 2014

Atributos - Whitney Houston "Greatest Love Of All"

Segundo o Tomás, o namorado do tio tem de saber: Jogar futebol, jogar playstation e também jogar bem Monopólio...

Para a pirralha da irmã, o rapaz tem de saber "pintar", brincar e ajudar nos trabalhos de casa...

Não sabem pedir um "Tio" podre de Giro, Bom, Jeitoso, de lavar a alma e de preferência Milionário ehehehehehhehehehehehhe


P.S: A pirralha da minha sobrinha, ao mexer no meu telemóvel viu a lista de contactos. Viu que o Nuno tinha ligado e perguntou em voz alta: Quem é o NUNO?!

Disseram-me que eu faço parte da Classe média. Esta gente droga-se, só pode... Sou mesmo pobretanas

Tudo porque disse, que tinha dois empregos. Alguém fez as contas mentalmente e disse: Francisco! Tu és classe Média, média alta, porque tenho um vencimento superior à Média portuguesa. Dizem que a média está nos 750 euros... Porque vivo sozinho e não preciso de ninguém para dividir despesas... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Esta gente nunca foi posta andar para casa dos pais ao final do dia, ou nunca fez férias com um namorado. Onde um dia teve de ligar para Portugal, para os papás irem depositar dinheiro na conta. Cartão de Crédito para?! Quando se tem família?!

Se eu faço parte da classe média, os meus amigos são todos Milionários lolololololololol

Mal tenho dinheiro para mandar cantar um cego, diria a minha avó

4 comentários:

Anónimo disse...

já sei para onde viver quando os meus pais expulsarem-me de casa.

Trabalharei para ti como empregado doméstico, ou seja, arrumarei a tua cama e espero também desarrumá-la!

Francisco disse...

Fernando

Se precisares (esperemos que não) posso dispensar o sofá :)

Anónimo disse...

Gostei da lista de pedidos na primeira imagem, daquelas eu também quero! xD

Francisco disse...

João,

Querer, todos queremos. Problema é encontrar que queira encontrar o mesmo que nós lololololol