17 outubro 2014

Aprende - Shakira "Te Aviso, Te Anuncio"

Todos os dias, aprendemos sempre algo... :D
Fácil?! Roma e Pavia, não se fizeram num só dia. Fácil para um momento de prazer e de língua... Difícil para o que eu quero...
Quando começares a subir. Lembra-te que já subi e desci várias vezes essa escadaria :)
Lá porque estou solteiro, faz algum tempo. Não significa que esteja a atravessar sozinho, um grande Deserto... :)
Lamento, mas não uso rede de arrastão. Escolho o que pesco... :)
Na minha cama, mando eu...
um mais um, não são onze. São todos bons?! :)
Que canseira... Bom fim de semana :)

6 comentários:

Pérola disse...

Subscrevo...'que canseira'.

Até me perdi.


Beijos e bom fim de semana.

Francisco disse...

Pérola

:)

Beijinhos grandes e bom fim de semana

Lobo disse...

LOL Que ditador LOL

Francisco disse...

Namorado

A idade tem destas coisas lolololol

Anónimo disse...

É assim mesmo! xD

Francisco disse...

João

mai nada LOLOL