23 setembro 2014

Outono - Enya "Anywhere Is"

Tarde pintada

Por não sei que pintor.

Nunca vi tanta cor...

... Tão colorida!

Se é de morte ou de vida,

Não é comigo.

Eu, simplesmente, digo

Que há fantasia

Neste dia,

Que o mundo me parece

Vestido por ciganas adivinhas,

E que gosto de o ver, e me apetece

Ter folhas, como as vinhas.
(Miguel Torga)

Mais vale apanhar folhas, do que cuidar de Vinhas. O quilo da uva é vendido a 15 cêntimos para os Hipermercados e supermercados lololololololol

5 comentários:

m. disse...

gosto muito de MT :)
já de uvas, nem vê-las.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Não gosto é de favas lololololol

Beijinhos

Anónimo disse...

Já sentia falta do Outono, tem muito a ver comigo. ^^

Abraço :3

Mark disse...

Gosto do Outono.

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Estou à espera de mais frio, para comer as castanhas assadas ;)

Abraços