08 setembro 2014

1ª História - Ruth Marlene "Só à Estalada"

Chego à loja às 8h15m, vejo dezenas de pessoas à porta. Estão a dar dinheiro, e não me disseram nada...

Ainda mal o café tinha chegado ao estômago e já tinha um casal à minha frente, que tirou o dia, para vir berrar para a Loja. Não eram gritos, eram berros mesmo..

Aqui o menino de Lisboa, super calmo, que até diz coisas como: "Não se preocupe, tudo se resolve, e nós estamos cá mesmo para isso..."

A Senhora começa aos berros. Tudo porque estava na Empresa A e passou para a B que eu trabalho. Não sei se a maioria das pessoas que por aqui passam já se aperceberam em que empresa que eu trabalho?! Trabalho naquela, que são tantos os clientes, que quando estes fazem contratos na concorrência nem nos damos conta... O Portuga, é que acha que é sempre o melhor cliente. A Culpa é das empresas, em que os Clientes ameaçam que vão embora e tem logo 50% de desconto... Um Grito e tem tudo...

Onde eu trabalho, lamento... Mas a frase é mais ou menos esta: "Porta de Saída, serventia da casa"

Descontos?!

Paga por Débito directo e tem factura electrónica?! Sente-se e podemos começar a falar, mas não se estique. 5% em alguns itens. já é muito bom e não se fala mais nisso. Ou então pode ir bater na porta do lado...

Repeti 15(quinze) vezes, para ir à Empresa A(anterior empresa e para onde tinha voltado) e saber quem é que tinha assinado um novo contrato com a Empresa. A Mulher levanta a voz, e eu a voz levantei e disse:

Francisco: Minha Senhora! Vê aqui alguma Bola de Cristal?! Se não quer ir à empresa onde está o seu contrato. Já pensou em procurar um "Adivinho"?!

Silêncio Total, até apareceu o Segurança... A senhora desapareceu e nunca mais voltou...

Deveria estar lá a sua assinatura ou a assinatura de algum filho, o queijo tem destas coisas...

11 comentários:

Ribatejano disse...

Aaaaaaaahhhh afinal é contigo que tenho que reclamar... não quero desconto, quero é o serviço que CONTRATEI!!!


loool

Pérola disse...

Admiro-te o profissionalismo.

Não te esqueças: o cliente tem sempre razão.

Beijinhos

Francisco disse...

Ribatejano,

Por norma, ensino a reclamar nas entre.linhas as pessoas não entendem e acham que eu estou a chamar-lhes "analfabetas"

Escuta activa ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Tento dar o melhor que sei e que posso.

Pagam-me para isso, e fora da empresa também sou cliente :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Pérola

Lamento mas não concordo com essa máxima

Por norma, quem tem razão, pouco ou nada reclama e dão ouvidos aos amigos e familiares e ao "Diz que disse"

Beijinhos

Anónimo disse...

É com cada uma! :P
Abraço :3

Francisco disse...

João,

Gente tola lololol

Abraço :3

Horatius disse...

Agora estás a trabalhar em contacto direto com o público? Apesar de tudo, sempre é melhor que pelo telefone, não?

Francisco disse...

Horatius,

Esquece lá isso lololololololololo

Mark disse...

Tu mereces um altar! Vives em permanente sobressalto com essas pessoas mal educadas. Tens paciência de Job!

um abraço. :)

Francisco disse...

Mark

Não mereço nada, lá vou ganhando um degrau para o céu :)

Alguma paciência, pagam-me para isso

Abraço amigo :D