26 julho 2014

Dia das Avós - Kelly Family "An Angel"

Hoje é o Dia das Avós, porque são as mulheres que duram mais tempo. LOLOLOLOLOL

De facto, os meus avôs morreram quando eu era muito pequenino(como dizem os meus sobrinhos).

Mas, de facto dos 4, e sem desprezar os meus avôs e a minha avó paterna(todos gostaram de mim certamente), a minha avó preferida de facto, foi a minha avó materna. De quem tenho grandes recordações e que sempre me apoiou em tudo...

Tantas saudades que eu tenho da sua sabedoria... :)

Há pouco passei pelo Manhunt para ver como andava o gado. Desculpem, a caça, o talho...

Havia um lavar de roupa de suja, pelo percebi entre um miúdo novo e um senhor dos seus cinquenta anos(todos nós sabemos que no Manhunt, temos que retirar alguns anos de idade. No mínimo 10, como alguns centimetros nas pilas. Outras fotos, nota-se que são montagem e que não pertencem ao seu dono(digo eu baixinho, que ninguém nos ouve)

De facto, tenho que concordar com os dois. O mais novo(18 ou 19 anos), não procura pai ou avô, porque ainda deve ter ambos. Procura rapazes na sua idade, e faz ele muito bem. Todos fizemos o mesmo, no passado...

Quando somos mais velhos, claro que custa sermos preteridos em favor de outro. Mas, a vida é assim mesmo. Todos nós, já preterimos e fomos preteridos. É a Lei Natural das coisas...

Com a Crise que se vive neste país. Claro que muitos jovens pedem uma ajuda, não é nada de novo. Uns dirão "prostituição". Outros dirão: "Uma questão de Necessidade"

A minha avó e os economistas diriam: É a Lei da Oferta e da Procura..."

E, só compra quem pode. Quem não pode, bate uma... Meus Senhores

11 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

A avó que eu gostava de ter conhecido, faleceu quando era ainda muito pequenina tal como os teus sobrinhos dizem... a outra ainda é viva, mas não me faz diferença nenhuma!

Bjxxx

Francisco disse...

Isy,

Dizem que eu sou a cara chapada do meu avô que faleceu, quando eu era mesmo muito pequenino ;)

Há muitos anos, sonhava com um senhor, que desconhecia por completo. Um dia descobri uma foto sua por acaso....

;)

A vida tem destas coisas :)

Beijinhos

m. disse...

a minha avó materna era a minha segunda mãe. foi em sua casa, na aldeia, que passei todas as férias, desde verão a natal e páscoa, até ficar doente.
segunda parte do teu post: só tu para me fazeres soltar uma boa gargalhada :D
bom fim-de-semana.
bjs.

Horatius disse...

Apesar de saber que são as avós que vivem mais, no meu caso, foi ao contrário. O meu avô ficou viúvo ainda alguns anos...

Horatius disse...

Apesar de saber que são as avós que vivem mais, no meu caso, foi ao contrário. O meu avô ficou viúvo ainda alguns anos...

Ribatejano disse...

Odeio esses "feriados". Prefiro lembrar-me dos meus avós quando quero.

Francisco disse...

Margarida,

Soltar uma gargalhada, é sempre bom ;)

Francisco disse...

Horatius,

Sorte a do teu avô ;)

Francisco disse...

Ribatejano,

Isso, eu lembro-me da minha avó muitas vezes LOLOLOL

Mark disse...

A minha avó materna também é a minha preferida.

E, graças a Deus, não pertenço ao gado!

um abraço. :)

Francisco disse...

Mark,

As avós tem aquele encanto :D

Abraço