25 julho 2014

A ver - Celine Dion and Barbra Streisand "Tell him"

Não ando azedo com nada. Porque creio que azedei no dia em que nasci mesmo ;)

Nas últimas semanas, a minha vida tem sido uma roda viva. 12 horas de Telemarking a ouvir tantos disparates. As pessoas não param para pensar um minuto e depois pedem desculpa. Não precisam de pedir desculpas, é para isso que me pagam. Mas, ouvir alguma pessoas, acreditem que por vezes tenho vontade de dizer: "Amigo! A factura é com período de 30 dias. Recebeu um aviso de corte, que lhe deu mais quase mês para pagar a factura. Se o Senhor não pagou a factura, foi porque não quis. Do outro lado, oiço: "O Senhor não sabe a minha vida". Respondi: De facto não conheço, mas fui educado. Se não tenho dinheiro, não tenho vícios. Se subscrevo um contrato, sei que terei de o pagar. O senhor não foi informado?! Do que se queixa?! E, agora quer ir para a Deco ou para a Comunicação Social?! Só porque foi cortado por falta de pagamento?! Lamento, podemos fazer um Plano de Pagamentos, mas o serviço será restabelecido quando pagar a última prestação... Desligou-me o telefone...

São tantas histórias, que algumas delas dão mesmo pena. Uma ou outra, até me comovem e trazem uma lágrima ao olho. Mesmo que somos treinados para tal, mas de facto à histórias de vida. Que não ajudo o mais que puder, se não puder mesmo. Não estou a pedir gratidão, porque a última vez que fiz o que pude e o que não pude. Ajudei a pessoa em tudo e no final, ainda tive uma reclamação contra mim, porque em vez de 15 prestações aprovadas, deveria ter dado 20. O máximo são 4 prestações. Podem tirar as vossas conclusões...

Nas viagens de metro, jogo Soduku, leio um livro ou leio o "Jornal do Metro". Qual foi a mesmo a melhor noticia que aconteceu em Portugal este ano?! Não conta os almoços com os meus sobrinhos aos Domingos. Não faço a mínima ideia.

Quando chego a casa, ligo o Skype, acedo ao Manhunt. Lá teclo com alguns gajos. Às vezes, tenho a nítida ideia de que falei com alguns deles ao telefone. A estupidez de algumas pessoas não tem mesmo limites.

Os posts da Bicha má e das vilãs, irão estar de volta :)

Sem comentários: