14 junho 2014

Azia - Masiel "La, la, la"

Os Espanholitos devem estar com uma daquelas azias. Afinal, o indicativo para Espanha foi alterado para 5-1

Agora é que a Península Ibérica nunca mais será a Mesma. A Catalunha quer a Separação. O País Basco também a quer. E, até o Sevilha fez mais em Turim, logo a Andaluzia também não quer fazer parte da Península.

Não se preocupem, que aqui em Portugal podemos dar abrigo a algum mais necessitado(falo por mim). Afinal, já só quase um país, o nosso indicativo é 351. Não falta tudo lolololololololololololol

O nosso amigo Mark, questiona quais as nossas equipas preferidas. O Sad Eyes está a colocar uns jogadores Guapos(Viva lá Colômbia).


Cresci com o Mundial a ser ganho pelo Brasil ou pela a Argentina(tinham lá o Maradona). Não sei o porquê!!! Mas, sempre vi o nosso Paulo Futre, como sendo o nosso Maradona. A única equipa Europeia que trazia alguma coisa, era a Alemanha. Por vezes a Inglaterra ou a França.

Neste Mundial, espero que Portugal chegue à Final. Não acredito que ganhemos, há equipas muito fortes. Assim, aqui vão as minhas preferidas. Desculpem, qualquer coisinha...

1ª Bélgica,

2ª Alemanha,

3ª Croácia,

e;

4ª Inglaterra

8 comentários:

Horatius disse...

Futebol, definitivamente, não me assiste xD

Francisco disse...

Horatius,

Nem que seja pernas lolololololol

Mark disse...

Aquilo desmembrar-se-á mais tarde ou mais cedo, por isso, pode começar já. xD

Eu também gosto da Bélgica, mas não acredito que vá longe. A minha favorita à vitória é o Brasil. O Uruguai, uma das favoritas, acabou de levar uma goleada da... Costa Rica! LOL

um abraço. :)

neko-chan disse...

Pernas eram há uns anos atrás quando os calções eram mais subidos. :P

João Roque disse...

Hummm, não me parece que o futebol seja o teu forte, Francisco.

Francisco disse...

Mark,

Isso é que é "ódio" pelos nossos hermanos :P

Ainda vais casar com um :P

Lembrei-me do filme da Angelina ;)

Francisco disse...

Neko-chan

LOLOLOLOL

Ainda sou do tempo, em que os Jogadores Gays iam de calções para a Brasileira ;D

Outros tempos :D

Francisco disse...

João Roque,

Apesar de ter jogado em miúdo, ir às quartas feiras jogar futebol com amigas Lésbicas(cansei-me de levar caneladas).

Creio que ainda sei dar uns toques numa bola :D