03 abril 2014

Estado de Direito - Softengine "Something Better"

A Finlândia traz um música nada de especial, mas que se adequa bem a este post.

Qualquer português já percebeu que estamos numa "Crise" e que também em um dado momento já deu o seu NIF(Nº de Contribuinte). Sabem quantas pessoas em linha perguntam se o NIF é o Nº de Contribuinte?! It´s my Country...

Como eu estava a dizer, que qualquer português já deu o NIF, para uma qualquer factura, para poder concorrer ao famoso sorteio do Audi A6...

Vamos lá parar um pouco e pensar?!

Portugal, está em crise. A Autoeuropa sendo alemã, está na Margem Sul a tentar escoar os seus produtos. Portugal em vez de "Oferecer" um A6, poderia oferecer um carro de gama mais baixa, de dez mil a doze mil euros. Com o mesmo valor, poderia oferecer 3 carros, logo mais contemplados, mais felizes e com mais possibilidades de aguentar as contas do mesmo...

Não! Nem pensar...

Vamos desenvolver os Alemães, afinal assinámos contratos às escondidas, e agora eles não nos deixam "suspender" os mesmos. Quem não se recorda dos 3 Submarinos?! Já devem estar todos desmontados para peças lololololololol

Pior! É oferecer um carro a um português, que por não ter dinheiro para o sustentar. Irá tentá-lo vender. Só que o carro ao sair do stand, já desvalorizou... Quanto mesmo?!

Ora! Num país onde dizem que um menino por mandar num Call Center, fez uma música ganhar. Quanto mais, escolher previamente os vencedores de um tal sorteio. Tsk Tsk Tsk Tsk

Tanta gente a pedir facturas de sessenta cêntimos para tentar ganhar qualquer coisa...

Quem se lembra da "Cenoura à frente do Burro, para o fazer andar"?! lololololololololololol

8 comentários:

Lobo disse...

Eu vou vender os meus Audis todos. Inteiros ou em peças LOL

Francisco disse...

Namorado,

Mas convida-me primeiro para uma voltinha :P

Horatius disse...

Eu não peço mais coisas com contribuinte do que pedia.
E se me sair, estou com o namorado. Vendo-o e gasto o dinheiro de outra forma...

Francisco disse...

Horatius,

Não te esqueças da minha voltinha :D

m. disse...

eu coloco logo no ocasião :D
mas antes o Francisco será meu chauffer, que eu, como e excêntrica, não conduzirei :p
boa sexta.
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Feito :D

Combinado ;)

Beijinhos

um coelho disse...

A cenoura à frente do burro retrata bem as pessoas que de repente desataram a pedir faturas de tudo e mais um par de botas.

Francisco disse...

Um Coelho

Bem vindo a Portugal :)