18 abril 2014

Blogue - LARA FABIAN "JE T'AIME"

Li há dias no blogue do "Namorado", um post ele questionava o seguinte:

"O que fará de um blogue, um bom blogue?"

Nos dias de hoje, confesso que me sinto assim.

Há quase 4(quatro) anos, comecei a escrever este canto como forma de desabafo. De um amor: Impossível, Não correspondido, Perdido, sei lá mais o quê...

Nunca pensei que alguém perdesse o seu tempo a ler as minhas Tonterias, Parvoíces, Desabafos. Qual o meu espanto?! Quando passados quase 4 anos, leio em alguns espaços da Bloguesfera(blogues) referências a este meu canto. Quando em jantares, este meu canto é conhecido por todos os presentes... De facto o nº de anónimos que passam por aqui, que por vezes me enviam um mail a felicitar por ter escrito um tema, ou ter abordado de uma forma muito própria, esta ou aquela mensagem...

Alguém escreveu em tempos: "Que tinha Sorrido, chorado e ter ficado a pensar com os posts que eu tinha publicado"...

Eu só posso agradecer a cada um de vós que por aqui passou, que leu e comentou, que continua seguidor/a deste canto :)

Desta forma, e até dia 26 de Junho. Dia em que este canto fará 4 anos, irei agradecer a cada um de vós pessoalmente com um post de agradecimento(independentemente se tem ou não blogue)...

FF - Famoso Francisco, e não sou Francisco Manuel :P

"To Be Continued..."

18 comentários:

Anónimo disse...

Francisco, nem eu te sei dizer porque perco tempo aqui a ler as tuas tonterias, quanto mais tu! :P

Eu acho que existem 3 tipos de pessoas acordadas.

As que estão fazendo sexo, as que estão a ler isto, e a que está a fazer "amorzinho bom (NOT)" enquanto escreve aqui! LOL

Boa Pascoa Chiquinho (para não te chamar Francisco Manuel)!!!!

R.

Francisco disse...

R.

Boa Páscoa

Abraço

Miguel R disse...

Ter um blog pode ser das melhores coisinhas de sempre, quando recebes esse reconhecimento, principalmente quando vem de sítios que não estás à espera :)
Toma lá um babete, já agora :P

Francisco disse...

Miguel R

:D

Obrigadinho pelo babete :P

R disse...

Bem acho que vais ter um enorme trabalhão! Lol

Meia Noite e Um Quarto disse...

:-)

Mark disse...

Sabes como é, já não passo sem o teu blogue, por isso, nunca nos deixes. :)

Lobo disse...

Ohhhhh foste tão fofinho agora :DDDD

Francisco disse...

Rúben

É merecido ;)

Francisco disse...

00.15

;)

Francisco disse...

Mark

;)

Obrigado :)

Francisco disse...

Namorado.

E, também sei ser meiguinho :)

João Roque disse...

É uma excelente iniciativa...

Sérgio disse...

Sim, Francisco, os anónimos são uma fatia importante daqueles que nos leem. Ainda esta semana recebi um mail de um seguidor anónimo que me veio agradecer por ter regressado e que disse que seguia o meu blogue há 3 anos. Ficamos sem palavras neste momentos.

Parabéns a ti por estes 4 anos de blogue, porque quando o namorado fez a tal pergunta respondi-lhe e pensei em meia dúzia de blogues que considero serem bons blogues, precisamente pelo que respondi ao namorado na altura. O teu foi um dos em que pensei :)

Francisco disse...

João Roque,

Veremos no final :)

Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Concordo plenamente contigo, os anónimos por vezes dão-nos um feed-back que é de louvar :)

Também já tinha saudades do teu blog, para a próxima: agenda lololololololololol (dica)

Abraço

um coelho disse...

Não sei o que torna um blog num bom blog, mas de certa forma, todos temos a receita. O teu também o é. :D

Francisco disse...

Um Coelho,

Disseste tudo quanto à receita que cada um utiliza :)