30 março 2014

Eolo - Catarina Pereira "Mea Culpa"

É verdade, esta noite aumentou a hora nos relógios. Deveria estar contente e feliz, porque os dias irão começar a ser maiores. Aqui na minha terra(salvo seja), chove para caneco. Assim, este post, só vai ter gajos vestidos. porque agora (também) sou um Gajo Sério. Quando não me estou a rir e é até ao próximo post :D

O Eolo pede uma motivação para ir passar a ferro. Deixo-lhe esta música que ficou em segundo lugar na Eurovisão em Portugal. Eolo! Cuidado com os vincos, não te distraias com a música :P







16 comentários:

Anónimo disse...

Gostei bastante do rapaz de fato cor de vinha tinto! :D

Muito bom ^^

Abraço grande :3

Francisco disse...

João,

He´s waiting for u :D

Abraço grande :3

Miguel R disse...

o 3º e o 6º nossa que violência. tranca-me num quarto com eles, que alguém grita Mea culpa sim xD

Eolo disse...

Prefer is que tivesse ganho esta, entretanto já passei tudo e fi-lo a ouvir o Fangland.

Lobo disse...

Gosto muito desta rubrica. Podes fazer todas as semanas, um dia assim? Obrigado. Quinta-feira? Ou mesmo Domingo?

Gostei muito do visual dos calções azuis. Usava aquela roupa.

Abração

Mark disse...

Gosto de alguns conjuntos. :)

Francisco disse...

Miguel R

Grita à vontade :D

Francisco disse...

Eolo,

De facto é uma musica mais eurovisiva :)

Francisco disse...

Namorado,

Deixa-me ver o que se consegue ;)

Obrigado pela dica :D

Francisco disse...

Mark,

E, dos modelos?! :D

m. disse...

gostei, muito e muito e muito. :) manda mais.
bjs.
ps: audiobooks é para a elíptica, Eolo, mas fica a ideia :)

Francisco disse...

Margarida

:D

Beijinhos

Mark disse...

Dos modelos também. :)

Francisco disse...

Mark,

O que seria deste canto sem os modelos?! :D

um coelho disse...

Era a música preferida do meu rabbit. Ficou tão triste, tadinho... tive de lhe dar miminhos, lol.

Francisco disse...

Um Coelho

Bom gosto tem o teu Rabit :)