24 fevereiro 2014

Enfim - Sarah Brightman "Tu quieres volver"

Em tempos fui apresentado ao "Enfim", conheci-o através de um amigo em comum. Confesso que gostei de o ter conhecido. Andámos enrolados alguns dias, uma semana mais coisa menos coisa. Naquela altura até estava numa de parar um pouco e ver o que poderia acontecer...

O que aconteceu, é que ele tinha jantares com amigos e amigas, depois voltámos a enrolar uma vez mais. E, fiquei a saber que ele tinha um amigo "preferido" com quem dava umas quecas e depois envia-me sms a dizer que se tinha esquecido do telemóvel em casa da amiga, da prima, da tia...

Já nem me recordo, quando foi a última vez que estivemos juntos. Não é que eu tenha conhecido muitos. Conheci alguns giros e interessantes :D

Nos entretantos, apaguei o contacto dele(qual o espanto?!) Coisa rara que acontece com o meu telemóvel, ou simplesmente digo: O meu telefone não identificou este número. Que coisa estranha e chata(Ler à Brasileiro, tem outro encanto). Sério...

Um destes dias atrás, estava no Call Center e recebi 4 chamadas do meu telemóvel. Quando retribui a chamada, ainda pensei que estivesse a falar com outro(TP). Como não questionei o nome, limitei-me a dizer que estava a trabalhar e ele descoseu-se todo. Menos mal. Lá gravei o número e combinámos um enrolanço para um destes dias. Quando era novo, marcava um café. Agora marco uma queca. Muda-se de ano, e mudamos de agenda. Temos de ser práticos...

Verdade! Quando se perde o encanto. Nada a fazer.

Um destes dias enviou-me 15 mensagens, que quando eu fiz um post. A Margarida e o Namorado até questionaram quem tinha voltado. Mistério resolvido. Também sei dar negas. LOLOLOLOLOLOL

Também sei enviar mensagens a dizer "Talvez" e no fim do dia, sair um "Não". Temos Pena. Ninguém disse que um Talvez fosse um sim.

Quando disse que não ia dar. Eu sou bastante educado a dizer "Não".

Do outro lado vem até mim esta mensagem: - "Este fim de semana, também não irei poder..."

Pensei para comigo: "O que eu tenho a ver com isso?!"

Francisco: - "Bom resto de semana, e bom fim de semana" - Eu sou bastante educado...

Enfim: - "Estás me a desejar um bom fim de semana?! Já te estas a cortar? Ok. Fica bem. Adeus"

Adeus, mas até duas horas depois.

A mensagem seguinte trazia o seguinte conteúdo:

"Tenho um amigo, de 23 anos, giraço e com bom cu. Queres a 3?"

Não respondi...

Dois dias depois, diz que tem dois amigos. Com um, não obteve resposta. LOL
Pensou que com dois, que o resultado fosse diferente... Tsk Tsk... Quem disse que eu preciso de amigos para ir à caça?! De facto, também já contribui para este peditório, quando em tempos fui ajudar um amigo meu acabar um "serviço"... Tanto dinamite e tão pouco rastilho...

Soube através do meu amigo que me apresentou o "Enfim", que ele tinha ido uns dias para o Norte. Nestas coisas lembro-me da minha avó dizer: "Francisco! Tu com uma mão dás e com a outra tiras...", quando tinha acabado de lhe enviar esta mensagem: "Estás por Lisboa?! Estou cheio de tusa. Bora foder?"

Sabem quantas mensagens ele já me enviou este fim de semana?!

Lá inventei umas quantas desculpas. E, o Gajo não desiste.

Só posso concluir que ele só pode estar Parvo ou Desesperado lolololololololololololololol

8 comentários:

Miguel R disse...

Lembrou-se de ti assim do nada? memória peniana?
Se tem tantos "amigos" e te anda a convidar a toda a hora, das duas uma, ou os amigos são a esquerda e a direita, ou não tratam bem do serviço.
De qualquer das formas, medo.

m. disse...

bloqueia, tanta coisa e já chateia. a ti não te faltam homens, esse é ir de patins :D
boa semana.
bjs.

Lobo disse...

lllllloooollllllllllllll Que mau Francisco LOL

Mas a sério, há pessoal que não se toca. Dass.

Pérola disse...

E que tal as 2 coisas?

Sabes que nada como dizer não e fazer-se de dificil para a outra parte ganhar interesse.

Aliás,é uma estratégia muito usada desde sempre.

Pelo que contas , deves dar um fim ao Enfim, mesmo.

Beijinhos

Francisco disse...

Miguel R,

Por vezes quantidade não é qualidade. Deve ser mais isso ehehehe

Abraço

Francisco disse...

Margarida,

Creio que foi de skate :)

Beijinhos

Francisco disse...

Namorado,

Na hora do desespero, creio que não se tocam mesmo lololol

Francisco disse...

Pérola,

Já foi mesmo um ponto final parágrafo lolololol

Next

beijinhos