05 novembro 2013

O que eu gosto?! - Alexandra Burke "The Silence"

O meu amigo João, que é seguidor e comentador deste canto, e que escreve o blogue "Virgulas e Destinos", deu o mote de aceitarmos um desafio que consiste em duas perguntas:

- O que mais gosto na vida?!

Francisco: - Gajos e dinheiro lolololol

- Há alguma mensagem que desejes partihar?

Francisco: - A minha avó, e as nossas diziam: "Uma foto de um Gajo Podre de Bom, vale por mil, duas mil palavras" :D

Dinheiro! Para não andar a contar trocos até ao final do mês :D
Gajos, adoro gajos... Devo ter um piquinho azedo, só pode... :D
O que eu Gosto de Partilhar?!

Aqui!? Tudo... Mais é quase impossível :D

Para quem se sentir, eu posso dizer que: "Eu vendo mapas" lololololol

Não esquecer o pormenor da flor, dá sempre aquele toque, um toque diferente :)

Para os que não gostam deste canto :D

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma resposta original, bem ao teu estilo, Francisco! Muito bom! ^^

Abraço :3

Arrakis disse...

Ahaha! Adorei a da flor e do vaso lol XD

Abraço amigo Francisco e boa 3ª feira!

Pérola disse...

O humor faz bem à saúde e dá anos de vida.

Beijos

Francisco disse...

João

Ainda bem que gostaste :D

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Arrakis,

ahahahahahahhaha :D

Abraço amigo Arrakis e já estamos a meio da semana, boa 3ªfeira

Francisco disse...

Pérola,

Aos menos, ainda não paga impostos :D

ahahahaha

Beijokas

Ribatejano disse...

Quem é que não gosta do teu canto?!

Quantos são? Quantos são?

Francisco disse...

Ribatejano,

Eehehehehehehehehehhehe :D