12 novembro 2013

Ex - Romana "Ex-mulher Ex-amor"

Ex-Relações
Ex?! Já contribui para esse peditório...
Só voltei uma vez para uma ex-relação e foram os meus piores seis meses da minha vida. Erros?! Só os cometo uma vez na vida...
Já aqui referi, que sou amigo de todos os meus EX´S... Sou um querido... Até me sinto tentado em fazer um jantar de Natal com todos eles... Deveria ser lindo... Animado?! Com toda a certeza...
Já dizia a minha avó e as nossas avós: "Devemos partilhar os brinquedos que já não usamos." lololololololololol
Repetir com um ex, é quase que voltar a comprar um carro que já foi nosso no passado. Só que agora, volta com o/s mesmo/s defeito/s... Com a particularidade de voltar, também com mais rodagem... LOLOLOLOL
Já dizia a minha avó: "Se à primeira não dá certo... Quem sabe à centésima..."
Há pessoas que adoram persistir no mesmo erro... lolololololol

12 comentários:

Pérola disse...

Dizem que os erros servem para aprendermos.
Eu acredito que as pessoas mudam,mas nunca tanto a ponto de se transformarem noutros seres.

É seguir em frente e o que vale é que o planeta Terra tem milhares de habitantes.


'So many people, so little time'

Um beijinho

Francisco disse...

Pérola,

Não acredito que alguém mude, posso acreditar em alguma cedência ou esforço mesmo...

Mas, quando essa cedência terminar, volta tudo ao mesmo.. Digo eu

É a minha forma de ver as coisas :)

Beijinhos

Sto Antonio do Limão disse...

Concordo contigo Francisco.
As pessoas não mudam e as cedências são efémeras.
Olha para mim, acabado de sair de um relacionamento de 3 anos. E eu caí no erro de perdoar uma traição e voltar para o dito a pensar que tudo seria diferente! Pois sim, até me enganar outra vez...

Por isso, assino por baixo. Se não deu à primeira, não dará à centesíma e nem em porra de vez nenhuma.

Abraço.

Anónimo disse...

É um tema que varia de pessoa para pessao. Acredito que existem relações que correm mal numa primeira vez por erros, falhas, traições...mas um dia mais tarde, mais maduros emocionalmente, quem sabe? Posso estar a ser utópico, mas ainda gosto de acreditar que tal é possível. Porque à coisas que quando terminam, já não há mesmo volta a dar...

Abraço amigo :)

Lilá(s) disse...

A tua avó dizias coisas muito acertadas! sorte a tua que a conheces-te, eu não conheci nenhuma.
Bjs

aoc36 disse...

mais vale deixar ficar com pó e na prateleira do que limpar e ficarmos cansados...

boa quarta feira :)

abraço

Francisco disse...

Sto António do Limão

Lamento imenso, isso ainda está muito fresco, mas passa com o tempo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João

A amiga do Arrakis ;) A amiga Lisa casou umas 8 ou 9 vezes com o mesmo LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Desculpa Arrakis

Abraço amigo João ;)

Francisco disse...

Lilás,

Obrigado pela visita e lamento porque não conheceste nenhuma avó. Infelizmente não me recordo de um avô, mas dizem que sou a cara chapada dele ;) lololololololol

Beijinhos

Francisco disse...

aoc36

Tu deixa-lá as embalagens no museu e que nem vale a pena ir lá visitar lololo ;)

Grande Abraço amigo, já tinha saudades tuas, por este canto ;)

Mark disse...

LOL, olha, adorei o post todo! xD

O organizar um jantar com eles todos, aquilo dos brinquedos partilhados que já não usamos e, com o devido respeito, do Santo António do Limão. AHAH Tinhas um seguidor que era qualquer coisa dos urinóis também, não era? LOL Ai, que barrigada de riso. :)

abraço, querido.

Francisco disse...

Mark,

Haveria de ser muito divertido mesmo, caturra mesmo :D

Grande Abraço