18 outubro 2013

Pensar - Isabel Pantoja "Nada"

Tantas Amizades que nasceriam num ápice :D

6 comentários:

São disse...

Quando Pantoja casou com o já falecido Paquirri, realmente, Carmen (anteriormente casada com ele) e Lolita Flores( que era a sua namorada na altura) juntaram-se no desagrado contra aquele casamento.

E ainda nem se sonhava com facebook, rrrss

Bom final de semana

Pérola disse...

Grupos de 'não gosto' aplicado a uma pessoa.

Porque não?

Mas, já pensaste como a pessoa se sentiria?

Afinal temos todos os nossos pequenos 'senão', o tal lado lunar.

Beijos

Arrakis disse...

Ahahah! Podes crer, o facebook é que ainda não se lembrou disso :D

Abraço amigo Francisco e bom fim de semana :)

Francisco disse...

São,

Obrigado pela tua visita e comentário. Desconhecia de todo, mas é bom saber que é algo que existe antes do Facebook...

Pós Facebook, adoro ouvir algumas bichas que na cama gostam de dizer: Chama-me Puta, come--me a cona etc etc desculpa a linguagem...

E, agora estão indignadas com a Bernardina(Casa dos Segredos), por ter chamado Paneleiro ao outro. E que a Teresa Guilherme deveria dar um puxão de orelhas, que a TVI deveria expulsa-la porque "ofendeu" uma grande fatia da Comunidade Gay...


Sensíveis as Bichas. Agora se houvesse essa possibilidade no FB, juntavam-se toda e fariam a maior manifestação do País lololololol

Beijinhos e desculpa esta minha partilha. Bom fim de semana

Francisco disse...

Pérola,

Era já criado o maior grupo conta a Bernardina ahahahahahahahahahaha

Ela, quando sair que fale pessoalmente com o Goucha e a Cristina e que o assunto morra aí...

Não vejo ninguém contra estas reformas, e, eu já fui um daqueles notificados pela Seg Social...

Primeiro tiram, depois devolvem, agora voltam a tirar...

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Arrakis,

Quando isso acontecer, vou começar andar tupewares do meu jantar. Sei de "algumas" que adoram os meus restos ahahahahahahhahahahahahahahha

Abraço amigo Arrakis e bom fim de semana