11 outubro 2013

Café - Tony Carreira "Quem Esqueceu Não Chora"

Um Café não mata, nem tão pouco compromete. Ouvi algures que quando alguém volta ou dá à costa de novo... Apenas acontece, porque do outro lado, alguém lhe fez o mesmo... Será assim?!

Não deixa de ser uma "Teoria interessante", entre tantas outras...

Bem me disse o meu bruxinho, que eu sou uma "caixinha de surpresas". Que a grande maioria dos homens, só me dá o devido valor, quando me perdem...

Já dizia a minha avó:

"Só damos valor às coisas, quando as perdemos", "Um dia torces a orelha e já não deita sangue..."

Foi o que aconteceu esta manhã, quando aceitei ir beber café com um amigo de um amigo. Que outrora, até lhe tinha achado piada...

Tudo porque eu disse:

"Yap! Adoro esse país. Foi lá que eu fui na viagem de finalistas no final do curso"

Gajo: "Estás a falar a sério!? Tens um curso superior?! Pensei que tivesses o 9º ao 10º ano incompleto... Como trabalhas num Call Center... Desculpa, não era isto que eu queria dizer...

Leve smile da minha parte

O gajo continua: "E, percebes de História de Arte???!!!"

Outro leve smile da minha parte e pensei para comigo: "As coisas que eu sei!!!!!"

8 comentários:

Eolo disse...

Eu não dava smiles, eu ria-me e dizia "Ó filho, é o que há mais em call-center, são cursos superiores!", as pessoas também já despertavam para a vida.

Pérola disse...

Ai os preconceitos e o que se sabe ou julga que se sabe.

Não creio que a 1º afirmação seja verdadeira.

Somos únicos e podemos sempre fazer algo que nunca nos fizeram.

beijos e bom fim de semana!

Horatius disse...

Isso é fantástico. Rotulam as capacidades das pessoas pelas suas profissões. É por isso que muitas vezes têm surpresas desagradáveis...

Francisco disse...

Eolo,

Já me cansei de dizer tantas vezes a mesma coisa. Impressionante a quantidade de Licenciados e com mais habilitações atrás de um headset num call center :(

Pode ser que melhores dias cheguem

Francisco disse...

Pérola,

O que não falta por aí é gente com preconceitos :(

Beijkas

Francisco disse...

Horatius,

Acredita que sim, tantos que levam grandes banhadas. Bem feitaaaaaa...

Mais forte que eu lolololololol

R disse...

Moral da história: "Não julgar um livro pela capa"

Nem tudo o que parece é!

Abraço

Francisco disse...

Rúben,

Disseste tudo :D

Abraço amigo