28 setembro 2013

Lamento - Isabel Pantoja "Así fué"

"Lamento! Podemos ficar apenas bons amigos"

Esta foi a frase proferida 3 vezes, a 3 gajos diferentes, pela minha pessoa.

O Primeiro a ouvi-la foi um gajo que foi para o Algarve de férias. Marcou um jantar comigo, para daqui a uns dias. Pois! Numa das nossas conversas, informou-me que se me quisesse trair, tinha um vizinho na porta da frente. Que bom saber estas coisas...

O Segundo , foi para a Serra. Nem eu sabia que ele tinha ido e que já tinha voltado. LOLOLOLOL Depois, combinou um café e desmarcou porque ia ter com um amigo qualquer...

Já dizia a minha avó: "Não há duas, sem três..."

O Terceiro foi um dos casados que foi de férias com a família. Hoje, disse-me que nunca me tinha dado esperanças que iríamos voltar a foder... Como é???! Ai! Não?! OK...

Estranho! Por norma, os gajos só me procuram de Domingo a Quinta-Feira. Hoje, é Sábado. Algo se passou e eu ainda não descobri o que aconteceu aqui...

Se eu acredito que metade dos Homens de Lisboa, já se conhecem todos. Começo acreditar que começam todos a responder da mesma forma:

Francisco: "Lamento! Podemos ficar apenas bons amigos"

Reposta comum aos três gajos: "Também sempre soube que só querias foder, que não sabes dar exclusividade a ninguém..."

O "Enfim" deu à costa. Mas, como hoje é Sábado, teve um jantar com um ex-namorado e mais uns quantos outros amigos. Afinal, o ex-namorado está doentinho...

Se calhar andou a dormir com o rabo de fora, ou com os pés. lolololol

Lá vai o "Quarto" a caminho...

Sem comentários: