11 setembro 2013

Bom Dia - Ace of Base "Beautiful Life"

Dia 23 deste mês, é o dia em que eu faço 20 anos, em que eu "entrei" para o "Mundo Gay".

Já aqui falei no passado, em vários Posts, deste meu processo de aprendizagem. Como dizia a minha avó e as vossas avós: "Viver e aprender..."

Os posts irão ter o Titulo de "Há 20 anos...", e irão acabar com "To Be Continued", por isso já sabem, podem voltar no final e ler tudo de uma só assentada...

Sim! Os Gajos Giros e Podres de Bons, irão continuar a ser a Imagem de Marca deste canto ;)

2 comentários:

João Roque disse...

E daqui a 20 anos o teu blog será o mais extenso de toda a blogosfera!
Hehehe...

Francisco disse...

João Roque,

ehehehehehehhehe

Lá irei ponderar a possibilidade de entrar no "Guiness" ahahahahahah

Existem blogues, muito melhores, mais antigos e com mais posts do que este meu canto :)