19 agosto 2013

Vida - The Kelly Family "Fell In Love With An Alien"

Já nos tempos de Jesus, que somos visitados por Anjos. Anjo Gabriel anunciou a Nossa Senhora que estaria Grávida do Filho de DEUS.

Mais tarde, Jesus afirmou: "O meu Pai tem outras moradas..."

Creio que foi a maior alusão à Existência de vida em outros planetas.

Dizem alguns que Nossa Senhora é um Anjo de Luz, e que também nessa altura apareceu o Anjo de Portugal...
Dizem que todos nós, temos um Anjo da Guarda... O meu por vezes deve andar distraído ou fartinho da minha pessoa ;)
Mas, podem me atribuir outro anjo, não me importo nada... KKKKKKKKKKKKKKKKK



Dizem que daqui ao Natal, é "Um saltinho de pardal" :D

4 comentários:

João Roque disse...

Se não formos nós próprios a sermos os nossos anjos da guarda, estamos tramados.
Com certeza que a tua Avó diria: "fia-te na Virgem e não corras..."

Francisco disse...

João Roque,

Depende!

A minha avós e as nossas também diriam: "Só se lembra de Sta Bárbara, quando faz trovoada ou só nos lembramos de Cristo, quando estamos mesmo aflitos" E, não é para ir à casa de banhololololololol

Abraço amigo

Lobo disse...

Não é não, porque ainda não fui de férias! Calma com os cavalos tah? :P

Francisco disse...

Namorado,

Ainda tens quatro meses e alguns dias para ires de férias ;)