13 agosto 2013

Ursos - Ágata "Sozinha"

Confesso que gosto do género de "urso" que tenha entre 1,70cm e 1,86cm. E, que tenha um peso que pode ir dos 65kg até ao máximo de 75kg. De preferência que não fume, que tenha a barba aparada... Que tenha a idade entre os 25 e os 55(desde que esteja enxuto) anos. Desculpem lá qualquer coisa, mas quando nos dão 33 anos, e nós acabámos de fazer dez anos mais... :)

Já dizia a minha avó entre tantas avós: "Pedir é fácil. Mais difícil é encontrar..."

Não é que ande à procura de alguma coisa, afinal não perdi nada. Perco mais vezes é o "Metro", mas isso é outra nota de quinhentos lololololololololol




16 comentários:

m. disse...

espera, acabaste de fazer 43? hoje, ontem, quando? parabéns!
:)
bjs.

João Roque disse...

Ursos entre os 65 e os 75 kg???
Só se forem uns daqueles a que chamas "podres de bons", mascarados com umas pilosidades e sem excesso de ginásio...
Urso é muito mais que isso e tem muito a ver com a forma de encarar a homossexualidade, não é só o aspecto físico.

Francisco disse...

Margarida,

:D

Obrigado, a semana passada. Não ligo a isso ;)

Obrigado

Beijinhos

Francisco disse...

João Roque,

Pronto gosto mais de ursinhos de peluche ;)

ehehhehehehhehehe

Já alguém dizia: "Gordura é formosura..." :D

Abraço amigo

Ribatejano disse...

I'm out... se bem que ursos com menos de 100 kg não se podem considerar realmente ursos... talvez macacos...

João Roque disse...

Não sabia que tinhas feito anos.
Abraço de parabéns.

Hotei disse...

So was it your birthday ? :) happy birthday Francisco or happy BEARday ;P

Francisco disse...

Ribatejano,

Então!!! Eu adoro macacos :) Bem que trepava em alguns deles ;)

Francisco disse...

João Roque

Obrigado ;)

Já não ligo nenhuma

Abraço

Francisco disse...

Hotei

Thsnk´s

When are you coming to Portugal?

Hugs

Hotei disse...

Hum Hum dunno but hope soon ;) when I get a little extra Cash thats for sure :P

Sérgio disse...

Parabéns (outra vez) :)
Agora fiquei sem saber o que são "ursos" lol mas estou cá desconfiado que não gosto muito :p
Abc

Mark disse...

Eu também adoro ursos de pelúcia, ahahah. xD A sério, nada contra. Eu não tenho 'tipos'. Desde que seja amado e bem tratado, 'tá-se bem. Lol

Sabes bem que não te dava essa idade! Aliás, fiquei boquiaberto quando me disseste pessoalmente. :)

abraço.

Francisco disse...

Hotei

;) Ok :)

I´m waiting for this moment :)

Hugs

Francisco disse...

Sad Eyes

Um urso é um urso, um macaco é um macaco e um gajo podre de bom é um gajo podre de bom

analogias meu amigo ;b

Abraços

Francisco disse...

Mark,

És um krido :)

Sortudo de quem te conquistar ;)

Abraço