02 agosto 2013

Notas - Mariah Carey "My All"

ÀS vezes sou questionado, com aquela famosa questão: "Estás Só! Porquê?!"

Talvez, porque esteja numa fase em que não me apetece ter que dar satisfações. Ter um namorado: Implica ter um relacionamento, implica ter que dar satisfações do que faço e não faço; implica ter o frigorífico com mais coisas que na verdade não me fazem falta; significa que se o moço dormir cá em casa, terei de ter comida(obriga-me a jantar) e pequeno almoço para ele. Quando na realidade, só bebo um copo de leite de manhã...

Sim! Fui criticado por um gajo que me disse: "Francisco! Só nós humanos, é que bebemos leite depois dos 5 anos. O leite faz mal, mas o Lobby do Leite.... Amigos, lá quero saber do Lobby ou do Caneco. Eu gosto de leite fresco de manhã... Posso?! Can I?!

Já dizia a minha avó: "Quem não gosta, coloca na borda do prato..."

Sei que é bom ter um namorado: Podemos ir ao cinema, jantar fora(sem ser à varanda), podemos ir comer um gelado numa esplanada nas noites quentes... E, tantas outras coisas... Só que isso, implica uma disponibilidade mental e física. E, eu creio que ainda não encontrei a pessoa que mereça que eu me mexa muito(Eu chego lá....)

Já dizia a minha avó: "Mais vale só...

Dos potenciais candidatos: Estou à espera de ir comer caracóis há sensivelmente, umas 3 semanas, se a memória não me falha. Fiquei a saber que no verão, outro rapaz que tem a mania que é BI, só quer mulheres... Outro que é professor, vai para a Terrinha com a família, e na melhor das hipóteses, Outubro será um bom mês para comer castanhas...

Já dizia a minha avó: "Só faz falta, quem está..."

Gosto de poder sair do Call Center, ir ver o rio, comer um gelado, beber um café. Se me apetecer ter companhia, sempre posso ligar a um amigo. Se me apetecer algo mais, basta-me sair numa estação de metro, de preferência na linha azul. Também, já perdi a vontade de andar muito, para ir ter com alguém... Ainda estou a tentar desvendar, qual a distância correcta. Se é perto, pode causar chatices. Se é longe, é porque é longe...

Já dizia a minha avó: "Longe dos olhos, longe do coração..."

Também é bom, poder chegar a casa e estar à nossa vontade em silêncio, nu, de boxers, a fazer o pino, o que seja...

Já dizia a minha avó: "Nada como o silêncio do nosso Lar"...

Neste momento, é o que eu sinto. Sinto-me bem e como tal. Não me parece que o meu estado civil mude nos próximos tempos...

Se a maioria dos Gays Pensa e Diz: "Dassss! Estar sempre a comer arroz com feijão?!!

Porque é que eu não posso ter vários Sex-Friends?!

Já dizia a minha avó: "Dor de Cotovelo e de Corno são fortes..."

12 comentários:

R disse...

Olá Francisco!

Não nego que estar sozinho tem as suas vantagens... Alias estar sozinho não é o mesmo que estar só!

Contudo é sempre importante ter alguém que nos preencha, que nos complete e que nos compreenda sem termos de explicar e dizer tudo..

Bem sonhar é viver!!!

Abraço

Francisco disse...

Rúben,

Não estou só, apenas não sou comprometido LOLOLOLLOLOL

" ter alguém que nos preencha, que nos complete e que nos compreenda sem termos de explicar e dizer tudo.." É, bem verdade

Já diziam as nossas avós:
"Roma e Pavia não se fizeram num só dia" ;)

Abraço

Anónimo disse...

Já a minha avó dizia:

"Antes quero burro que me carregue do que cavalo que me derrube"!

Lolololol

;)

Francisco disse...

Anónimo,

Obrigado pela visita e pelo comentário ;)

Sim,mas já me cansei dos burros que não "fodem, nem saem de cima..." lololololololololol

Mark disse...

A Mariah tem inspirado o teu espaço. :D LOL

Aquela do leite depois dos 5 anos matou-me! :D Olha, eu bebo imenso leite, e a mãe contou-me um caso de um rapaz, filho de um conhecido, que teve uma overdose de leite. LOOL Parece que bebia litros e litros e aquilo fez mal ao fígado. :s

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Diz o Bom Senso, que tudo em demasia faz mal... LOLOLOLOLOLOL

Acredito que litros de leite, atrás de litros de leite dá nisso...

Mas esses médicos que dizem que o leite faz mal. Deveriam explicar como é que os Nórdicos são um povo alto?!

Se o único alimento fresco que eles consumiam todos os dias era o Leite...

Abraço amigo

Sérgio disse...

Se estás bem como estás, força :)

É verdade que só nós humanos bebemos leite em adultos, mas nós humanos fazemos tentas coisas que os outros animais não fazem.

Parece-me é que, a grande maioria do que invocaste que podes fazer se estiveres nesta condição, tb o poderia fazer se tivesses namorado.

Mas isto é conversa para ter noutro sitio, por outra via que não a escrita, porque não se resume em poucas palavras ;)

Abraço

Francisco disse...

Sad Eyes,

Combinado! Marca lá o lanche de Verão, numa esplanada com caracóis e umas cervejolas ;)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Francisco, com o devido respeito à senhora tua avó, não ouças tudo o que ela diz. Alguns ditos populares há muito que deixaram de fazer sentido (ainda mais quando existe alguém que os transforma todos em ditos gays). looooool

Temos mesmo que marcar uma caracolada. O Mark não gosta, mas pode beber uma litrada de leite. hehehe

kisseos e abrácios

Francisco disse...

Ribatejano,

Bora lá a essa caracolada ;)

ahahahahhahahahahahahaha

O que me ri com este comentário :)

Abraços

João Roque disse...

Quando os anos te começarem a pesar nas pernas e o telemóvel não tenha tanto "movimento" quero ver se ainda pensas assim?

Francisco disse...

João Roque,

Iremos ver... De facto sempre tenho sobrinhos e sobrinhas. Espero que um/a olhe pelo tio :)

Abraço amigo