15 agosto 2013

Metro - Alejandro Fernandez & Christina Aguilera "Hoy Tengo Ganas De Ti"

Cada vez que entro numa estação de metro, quase que tenho que me benzer. É com cada gajo, cada um melhor que o outro... Há para todos os gostos, que há dias, que tenho que olhar para o chão... Porque a carruagem vai cheia de gajos mesmo bons... É giro por vezes encontrar casais de namorados/as(maioria são estrangeiros), de mão dada, de aliança e que trocam carinhos/beijos em público. Onde a maioria das pessoas olha, porque surgiu um beijo na boca e estavam mesmo à nossa frente. Tão normal, como aquele casal de dois loiros que levavam consigo um menino pela mão... Houve sorrisos pela maioria das raparigas, que também um dia elas sonharam com um dia, igual ao desta tarde :) numa estação da linha azul :D




E, cada gajo com cada pacote :D

11 comentários:

João Roque disse...

É caso para dizer que era um desperdício andar de carro...

Francisco disse...

João Roque,

Completamente :)

O que eu poupo por não ter carro :)

Abraço

Ribatejano disse...

Eu agora até tenho uma mota... raios, esqueço sempre que moro na parvónia.

Francisco disse...

Ribatejano,

Tens de vir a Lisboa andar de metro ;)

R disse...

Realmente é uma pena agora ir de carro para o trabalho!

Eu, até há pouco tempo andava na linha amarela e também havia com cada perdição!

Abraço

Francisco disse...

Rúben,

Ehehhehe, mas a Estação de São Sebastião é a melhor para mim :D

Abraço

Ribatejano disse...

Se Deus quisesse que eu andasse debaixo do chão tinha nascido toupeira.

Francisco disse...

Ribatejano,

E, andas de moto? Deves é gostar de andar de cu tremido(e sai mais um dito gay "andar de rabo tremido"

ahahahahahahhahahhahahahahhahahahha

Ribatejano disse...

loooooooooooool

Mark disse...

LOOL, o comentário do Ribatejano sobre o metro. Não paro de rir. :D

Francisco disse...

Ribatejano e Mark

ehehehheheheheheheh