07 agosto 2013

Ler é - Barbra Streisand "Memory"

Ler é: Por vezes reviver, recordar o nosso passado. A nossa história de vida... Com mais ou menos folha/página, todos temos uma/s história/s para contar...
É descobrir, que "É mais fácil encontrar uma queca, do que uma gravata que combine com uma camisa... ", nos dias de hoje?! Nem sei se vos diga ou se vos conte...
É conhecer alguns tamanhos e chegar à conclusão que no "Mundo Gay", quase tudo gira em torno de rabos e pilas. Na maioria dos casos, por norma, que tem muitos músculos, tem pilas pequenas... É a dita compensação...

Às tantas, é mais do mesmo...

A cada ano que passa, ficamos mais velhos, com mais sabedoria. Não é qualquer coisa que nos serve. Digo eu... Ainda não entrei Saldos... TP
Recordar cada viagem, cada lugar onde já coloquei os meus pés... E, poder imaginar, onde será? Ou qual será o meu próximo Destino?!
Poder dormir tranquilamente, ou seja, ter a cama só para mim... Talvez! Numa noite fria de Inverno, não diga que não a uma boa companhia...
Depois de um banho, é como um novo amanhecer... Onde tenho oportunidade de fazer coisas novas :)

12 comentários:

Arrakis disse...

Essa da lei da compensação é bem verdade lol XD

Abraço amigo Francisco que já estamos a meio da semana. :)

R disse...

Eu também adoro ler, pena é muitas vezes não ter tempo para o fazer!

Para mim Ler é saltar para dentro da história e achar que somos os personagens e estamos a viver aqueles momentos...

Quando a história é boa, é simplesmente mágico!!

Abraço

Francisco disse...

Arrakis

;)

Abraço amigo Arrakis e boa 5ªFeira

Francisco disse...

Rúben,

Não poderia estar mais de acordo contigo :)

Abraço

Pérola disse...

E nada como o recomeço.

Essa dos rabos versus pilas na temática do tamanho tens de me contar e explicar, desconheço


Beijo

Francisco disse...

Pérola,

Por norma, apesar de tudo o tamanho conta muito no mundo Gay. Não é tudo, mas conta muito...

Por norma, os gajos que tem grandes corpos tem pilas pequenas. É uma forma de compensação e de tentarem uma sorte(onde com uma pila pequena podes ser preterido em relação a uma maior...)

Ninguém gosta de palitar os dentes, digo eu... E a imagem visual conta muito...

Quanto aos rabos e pilas é o que os homens procuram ou buscam numa primeira abordagem...

Beijinhos

Anónimo disse...

Pergunta para queijinho,

Na generalidade da coisa, um activo prefere comer:

- um pila grande sem cu?
- um pila pequena com cuzão, bom e redondo?

(entenda-se que um santo não percebe destas coisas)

João Roque disse...

Eu actualmente não leio - devoro livros.
Pior que eu só a Margarida e o Miguel, hehehe...

Francisco disse...

Santo António,

Creio que um activo, esteja mais preocupado com um bom rabo...

Digo eu...

Francisco disse...

João Roque,

Ys, tu a Margarida e o Miguel, estão a disputar as medalhas de bronze, prata e ouro :)

m. disse...

XD

Francisco disse...

Margarida

;)

Beijinhos