02 agosto 2013

Café - Jennifer Lopes & Marc Antony "No me ames"

Na terça feira, fui beber um café com o João. O João foi um rapaz com quem eu dei uma queca no Labyrinto, trocámos de contacto e de vez em quando lá vamos beber um café. Sim! O joão tem uma relação aberta e quis-me apresentar um amigo...

Um rapaz simpático e muito trabalhador(fiquei com uma boa impressão)... Trocámos contacto e ficámos de nos encontrar durante esta semana...

Esta tarde, tomei a iniciativa e envie-lhe um sms, a convidar para um café/gelado...

Recebo uma primeira mensagem, como resposta, com este conteúdo:

"Desculpa! Esta semana estou cheio de trabalho... És o Ricardo, não és?!"

Estava estupefacto a olhar para o visor do telemóvel a ver se tinha enviado o número correctamente...

Recebo uma segunda mensagem:
"Adorei ter-te conhecido Ricardo, e termos estados juntos ontem o dia inteiro..."

Só me posso ter enganado no número. Respondo:

"Desculpa! Enganei-me no número. Sou o Francisco..."

Recebo uma terceira mensagem:

"Francisco! Tudo bem? Desculpa, estava a trocar mensagens com o meu melhor amigo..."

Hãhãhãhãhãhãhã, isso e eu sou o Pai Natal!!!! Tudo a ver...

Sem comentários: