20 julho 2013

Química - Sophie Ellis-Bextor "Take Me Home"

Creio que todos já ouvimos e sentimos a química com alguém. Tanto se poderia dizer e escrever acerca deste tempo, onde dois corpos se encontram e tudo acontece, sem que haja uma explicação lógica...

Já me aconteceu ter química no primeiro encontro e no dia seguinte, quando se repete, nahhhhhhhh não é a mesma coisa... Depois, também já em aconteceu na primeira vez não ser nada de especial, a segunda nem ser peixe ou carne, e numa terceira tentativa... Uhauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Uf uf uf

No meu passado, tive alguns encontros, onde eu pensei que tivesse tido aquela química, aquela transpiração de corpo, aquela ligação, o que lhe quiserem chamar...

Uma noite, conheci o Ruben, e pensei que tinha tocado o céu. Que tinha sido sublime(e foi enquanto durou), depois é visitar os posts mais antigos e ver os "estragos" dessa química...

Numa noite destas, após ter trocado contacto no Manhunt com um rapaz. Trocam-se umas fotos pelo skype, liga-se a cam e ok. Podemos ir beber um café, um destes dias...

O café foi trocado, por uma vinda até cá a casa. Quando abro a porta, penso para mim: - Dassssssssssssssssssssss Podre!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim, que a porta se fecha, trocámos o nosso primeiro beijo, loucura total, nunca pensei encaixar tão bem numa pessoa...

Por norma, quando trago alguém cá a casa, o gajo não fica mais do que uma a duas horas. "Cuecas de outro homem cá em casa, é no chão e por um período inferior a 3 horas".

Em cada encontro, perdemos a noção total do tempo. Ficamos horas e horas a transpirar... Deve ser do calor que se tem sentido nestes últimos dias...

Quando ele sai, eu penso para mim: "Francisco! Ele é casado, não precisas de um 2º Ruben na tua vida..."

Dizem que a média de um homem casado sair do casamento, é de 3 meses. Não quero estragar, nem pressionar a nada... Apenas ter bons momentos...
Portantos!!! Irei continuar por aí a ver as vistas, ter químicas e físicas com outros gajos, e dizer: "Dasssssssssssssssssssssssssssssss" Sempre que me cruzar com um Gajo Podre de Bom :D
Bom Sábado e continuação de bom fim de semana :D
Boas Químicas :D

6 comentários:

João Roque disse...

Ligações com homens casados...nunca mais. Bem bastaram as que já tive, deram sempre para o torto.

Mark disse...

Eu acho que fazes bem em ir aproveitando a vida. De facto, hoje em dia poucas pessoas estão dispostas em investir numa relação. Dá trabalho. Eu, por exemplo, acredito no amor que dura, mas tenho consciência de que tenho uma visão romântica demais da vida. Os anos já estão a fazer-me 'descer' à Terra. Aprendi, nomeadamente, que poucos amam. Vão amando, o que é diferente. A maioria, claro; há excepções. :)

Li que recebes em tua casa. Não tens algum medo? Porque, 'tipo', não os conheces de lado nenhum. Podes tê-los visto na cam, teclado uns dias, mas a verdade é que abres a porta a desconhecidos. (Agora o Mark paternalista! :P) Mas, é verdade, Francisco, tem cuidado com essas coisas. :( Somos amigos, logo, preocupo-me, sim. :)

abraço.

Francisco disse...

João Roque,

Creio que só salvas excepções podem dar resultado...

Abraço

Francisco disse...

Mark,

Agradeço-te a tua preocupação, com as minhas visitas. Por norma, tenho algum cuidado. Não abro a portas a desconhecidos de todo... Também, quando vou a casa de alguém, se tiver algum receio... Envio um sms a um amigo ou a uma amiga, a informar onde estou, antes de entar no pédio... Se não responder dentro de meia hora ou a uma hora(dependendo da febra, peço aos meus amigos para me ligarem.. Se não atender, que chamem a polícia...

O Seguro morreu de velho...

Os anos, vão-nos ensinando algumas coisas...

Abraço amigo

Hotei disse...

Guess it all boils down to chemistry in the end. at first all is perfect until we start confronting the mirror and start finding white spots and small defects in the other...guess nothing really lasts forever not even love I'm afraid...

Francisco disse...

Hotei

So true ;)

I think the same about that :(

Hugs