27 julho 2013

Deitado no sofá - Celine Dion "Alone"

Já faz algum tempo, que a minha rotina diária, é sempre a mesma. Casa - Trabalho - Casa. Por vezes vou beber café com alguns gajos, outros são convidados para virem até cá a casa. A realidade, é que a rotina vai de Domingo depois das 18h(hora em que se acorda depois de uma noitada) e que termina na quinta-feira. Porque às sextas e sábados são dias para sair com os amigos e devem pensar que o Francisco vai ficar em casa, sentado no sofá de rabo para o ar... LOLOLOLOLOLOL

Do género: "Aqui me tens, aqui me achas..."

Amigos! Já contribui para esse peditório num passado distante. Erros?! Só os cometo uma vez...
Talvez por estar sozinho, já faz algum tempo. Habituamos-nos ao nosso espaço, a ter a nossa rotina, e quando conhecemos alguém. Dizem que a primeira impressão conta muito...
Também acredito, que quando o primeiro encontro não corre bem, pode haver uma segunda oportunidade ou uma terceira... Quem diria, que um dia eu escreveria ou diria uma coisa destas.
Cansei-me de gajos comprometidos, que acham que podem determinar as horas em que pode e deve ser. Tenho vida própria e não abdico da minha forma de estar e de pensar. Também me cansa alguém me querer cobrar o que não há para cobrar. Um gajo casado a pedir-me exclusividade!!!!! Só pode estar a brincar comigo...
E, haver namorados a fazerem cenas de ciumes?! Era o que faltava. E, um casal ainda quis trazer dois amigos para minha casa. A minha casa, ainda não virou um circo. Gosto muito de sexo, mas gosto de escolher quem passa pela soleira da porta de cá de casa...
Por estas e por outras eliminei o meu perfil no Manhunt e não estou nada arrependido. Creio que na vida, existe sempre tempo para tudo. Neste momento apetece-me, simplesmente estar na minha, estar de bem comigo próprio...

2 comentários:

João Roque disse...

Parece que estás no bom caminho.

Francisco disse...

João Roque,

Vamos ver até quando :)

Abraço